Doramas Que Abandonei # 02

Olá, olá! (ノ≧∇≦)  Há algum tempo, aqui, fiz um post contando quais doramas eu abandonei e os porquês. Infelizmente, entre tantos doramas bons que tenho assistido e resenhado no blog, acabei me deparando novamente com alguns que não funcionaram para mim.

Monstar - Yoon Sul Chan é um astro, com uma banda e muitos fãs, muito talentoso. Porém, ele não se sai tão bem quando o assunto é simpatia e, após se envolver em um escândalo em um acidente, conhece Min Se Yi, entre várias confusões. Ela é uma estudante transferida para a mesma escola onde os agentes de Sul Chan falam para ele passar um tempo, se tornando um aluno modelo a fim de melhorar sua imagem. Desde então, ele não consegue ficar longe dessa garota que, ao contrário de todas as outras, não tem o menor interesse nele. Admito que decidi ver este dorama por trazer Yong JunHyung, do grupo B2ST (e meu bias ) como protagonista, mesmo não sendo muito fã de tramas escolares e, ainda triângulos amorosos. De cara o personagem Sul Chan me conquistou, que é o clichê estrela egocêntrica mas muito divertida. Se Yi também tem bastante personalidade e é bem legal como alguns dos personagens da classe dos dois, além deles mesmos, têm destaque e guardam segredos (ou "monstros"). Cada episódio é um show de talentos e há muitas cenas divertidas e fofas dos personagens, mas, infelizmente, eu não consegui me sentir instigada para continuar vendo. Não detectei um conflito interessante (há os assuntos familiares de cada um, o triângulo amoroso) mas não sentia aquela curiosidade de continuar acompanhando. Além disso, cada episódio é bem grandinho e, confesso, possui algumas partes entediantes, então decidi abandonar mesmo. Assista aqui (selecione o idioma nas legendas).

Glowing She - Mais um que adicionei à lista por causa de um ator em especial! Eu gosto muito da atriz So Yi Hyun, então decidi ver este quando descobri que ela protagonizava. Neste conhecemos Jun Ji Hyun, uma roteirista que não leva desaforos, que tenta conseguir seu lugar, mesmo com as dificuldades e o preconceito por sua idade, Kang Min, uma estrela com personalidade forte, e Kwang Hyun, um produtor que parece ter um passado com Ji Hyun. Eu confesso: vi apenas metade do primeiro episódio e não foi para mim, infelizmente. Sabe quando você simplesmente não consegue se manter interessado na estória, não liga para o que irá acontecer? Eu não me senti instigada por este dorama e, por não curtir muito triângulo amoroso, decidi passar para Before And After: Surgery Clinic (com a mesma atriz e que, por acaso, também traz triângulo amoroso mas acabei gostando mesmo assim). A personagem de So Yi Hyun foi ótima, gostei muito mesmo, mas não funcionou para mim, infelizmente. Assista aqui (legendado em inglês).