TAG: Emprego Literário

Olá! (。ㅇㅅㅇ。) Venho hoje com mais uma TAG literária! Esta encontrei no blog A Culpa É Dos Livros. Essa TAG tem perguntas muito divertidas, relacionando livros à empregos.


kitty better have my money

1. MELHOR EMPREGO: Um livro que você leu e se tornou seu preferido.
O último que favoritei foi 1 Litro De Lágrimas, uma história real e muito emocionante com lições que carregarei sempre comigo.

2. PIOR EMPREGO: Um livro que você leu por obrigação.
Eu não gosto de poesia, mas estou incluindo alguns livros em minha lista por serem tão cobrados em vestibulares. José foi um dos que li por essa "obrigação".

3. SALÁRIO MÍNIMO: O livro mais barato que você já comprou.
Marley & Eu foi um livro que comprei bem baratinho, em um sebo da Estante Virtual.

4. HORA EXTRA: Um livro que você passou a madrugada inteira lendo.
O último livro que me fez adiar meu sono foi Garota Exemplar. Os últimos capítulos são alucinantes!

5. PROMOÇÃO (RELACIONADA A SUBIR DE CARGO): Um livro que você pensou que ia ser ruim, mas acabou se apaixonando por ele.
Eu não gostei muito dos outros livros que li da série Rothwell Brothers, então não esperava muito de Lições Do Desejo, porém acabei gostando bastante.

6. EMPREGO DOS SONHOS: Um livro que tenha o seu emprego dos sonhos.
Não tenho um exatamente com a profissão que eu gostaria, mas A Bordo Del Titanic é quase lá, pois envolve muita moda.

#TAGs #Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário