Faith, Personal Taste e Playful Kiss

Oii, pessoal! (づ ̄ ³ ̄)づ Eu comecei a ver doramas há poucos anos, e há muitos dos primeiros que vi que não cheguei a resenhar aqui. Tive a ideia, então, de reunir algumas indicações em um post, sem resenhá-las, apenas fazendo um comentário rápido do que achei. Espero que gostem!!


Faith
Sinopse: Nesse dorama de época, conta a história de Choi Young (Lee Min Ho), que é um soldado Wol Dal Chi, um tipo guarda especial do rei. O enredo muda quando a rainha é atacada e está prestes a morrer. Choi deve então atravessar o portal do céu em busca de um grande médico real que é lenda da época por suas curas milagrosas. Acontece que Choi vai parar na Coréia presente e sequestra uma cirurgiã chamada Yoo Eun Soo. Agora, conhecida como a Grande Média, Eun deve salvar a rainha e escolher se ficará no passado ou no presente, já que há uma certa ligação entre ela e o famoso General Choi.
O que eu achei: Esse dorama é muito bom, aliás tudo nele é. O ator, a história a OST, enfim, é um ótimo dorama e super recomendo. Tem um mistério envolvendo esse tal médico dos céus, e claro uma surpresa no final.  Gostei da Eun Soo porque ela era bem engraçada. Confesso que só assisti por causa do Mi Ho, mas gostei muito da história. Vale a pena ver. Assista aqui.

Personal Taste
Sinopse: Jeon Jin Ho é um cara hétero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?
O que eu achei: Como faz tempo que assisti pode ser que não me lembre muito, mas com certeza é um dorama bem legal, tem temática bem interessante e do jeito que eu gosto, com bastante comédia. Alguns personagens dá raiva e vontade de matar eles, outros são bem legais a ponto de colocá-los como preferidos. O desfecho e final, excelente!! Super recomendo, ainda mais por ter nosso divo Lee Min Ho, também assisti por causa dele haha. Assista aqui.

Playful Kiss

Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?
O que eu achei? Bom, eu me encantei por esse dorama, apesar de ter assistido apenas por já ter visto o anime Itazura Na Kiss. Na verdade só continuei assistindo por causa do ator Kim Hyun Joong, que gente como está lindo nesse dorama. Depois fui me encantando pela história. Gostei muito e super recomendo. É até bem fiel ao anime como deve ser. Assista aqui.

#Doramas

Nenhum comentário:

Postar um comentário