Uzumaki, 3-in-1 Deluxe Edition, BookDepository

Olá, pessoal! ヾ(☆▽☆) Eu estava louca para voltar a postar sobre minhas compras aqui no blog, porém acontece que tudo que comprei ultimamente foi em sites internacionais, então tenho de esperar bastante para que chegue HAHA Maaas hoje recebi essa maravilhosidade depois de quase dois meses de espera e estou saltitante!


humor do dia
 Fazia tempos que eu estava querendo este mangá, Uzumaki de Junji Ito (precisamente desde que terminei de lê-lo online) e, infelizmente, ele até foi publicado no Brasil, pela editora Conrad, porém esgotou há anos e eu só encontrava nos sebos da vida cada volume usado e por mais de R$60 o único volume (e nem estava encontrando todos).
Eu sempre tinha ouvido falar bem sobre o site BookDepository e estava curiosa para comprar algo lá. Quando descobri que lá havia o mangá Uzumaki não apenas disponível para compra (a versão de volumes separados também esgotou no resto do mundo) mas em Deluxe Edition Capa Dura Muito Luxo, precisei comprar!!
Sobre o Site
Para quem não o conhece, BookDepository é uma livraria comum, com livros, revistas, audiobooks, mangás, hqs e etc. É um site internacional, do Reino Unido, portanto tudo está em inglês, e os livros geralmente também são neste idioma (há alguns ainda em alemão, espanhol, e outros). Com o dólar meio alto e instável, algumas vezes não vale tanto a pena quanto ao preço, mas o bom do BD é que, assim como o Uzumaki, eu encontrei livros e mangás que não encontro por aqui - ou não encontro em bons preços -, já que leio bastante em inglês. E uma parte bem legal é que, mesmo sua compra vindo de outro país, o frete é grátis! E para quem está preocupado com taxas alfandegarias: livro não é taxado! YAY!
No entanto, é o site só trabalha com cartão de crédito internacional e PayPal. Isso pode dificultar quem não tem cartão, mas é só você procurar por sites de cartão pré-pago de PayPal, onde você coloca uma quantia via boleto na sua conta. E PayPal é super seguro.
Minha Compra
O Uzumaki comprei neste link aqui, por €20, mais ou menos. Em reais, daria uns R$80 (muito mais barato do que comprar a coleção inteira usada de sebo, que vi por R$150). Paguei pelo PayPal no mesmo dia e, ao contrário do que o site diz, foi despachado em cinco dias. Um ponto muito negativo é o fato de o site não possuir rastreio. Você precisa ficar cego, curioso sobre onde estaria sua encomenda. 
Demorou quase dois meses e chegou tudo certinho, hoje de manhã. A entrega foi normal, bem embrulhadinho em uma caixa comum de papelão, muito amor! Veio a notinha do pedido e ainda um marcador de livros, de colorir, de brinde. 
Agora, falando sobre o mangá, que perfeição mais perfeita! Eu já o havia resenhado, aqui, mas preciso dizer que a versão física (óbvio) é outro nível HAHA Essa edição, da Viz Media, é muito luxo mesmo, com capa dura, papel de qualidade, algumas páginas coloridas, tudo muito perfeito!
 
Eu não tive acesso quando li online, mas nesta edição há um capítulo "perdido", como o autor Junji Ito costuma deixar no final dos mangás uma estória extra. Esta ainda não li e vou trazer em breve resenha. 
Minha Experiência
Vi muita gente reclamando nas redes sociais sobre a demora em receber seus livros, mas minha experiência foi totalmente positiva e estou muito, muito feliz com minha compra! (ノ*゚▽゚*) Sobre o suporte e atendimento, não tenho o que falar pois não cheguei a entrar em contato sobre qualquer coisa, mas li comentários que diziam que eles respondem rápido e atendem bem ao cliente.
Adorei meu mangá, e já tenho vários outros itens na minha Wishlist, encontrei muitas obras, inclusive livros, que estou louca para ter e pretendo comprar bastante lá!
Bônus: Wishlist
Eu não sou muito de postar wishlist neste blog, mas ta-dah! Estes são meus itens desejados no BookDepository! O primeiro, Junko Mizuno's Princess Mermaid, é mais uma obra dessa mangaká incrível onde ela faz releituras dos contos clássicos. Os outros dois mangás, Cinderalla e Hansel & Gretel eu encontrei por aqui, mas este achei online (o que não é tão ruim, pois amo colecionar suas obras), somente na Saraiva, por um preço meio salgado e nem vem os brindes da autora. Estes dois, em segundo, são da mesma autora que o anterior, Little Fluffy Gigolo Pelu 1 e 2, que também não li, mas não faz mal pois ela nunca decepciona. Em terceiro, The Time-Traveling Fashionista, Cleoptra Queen Of The Nile, é o terceiro e último volume da série The Time-Traveling Fashionista (o primeiro eu resenhei aqui). Eu tenho o segundo volume, At The Palace Of Marie Antoinette (com vergonha, me lembro que ainda não o li), que comprei na Livraria Cultura mesmo, na época mais barato, e gostaria de completar a coleção, mas nesta loja o preço é bem salgadinho também, já que é importado. Quatro, I Have The Right To Destroy Myself, foi um livro que sempre tive muita curiosidade. Descobri por ele ser sul coreano (e eu gostar muito de conferir obras de lá) e desde o primeiro momento fiquei interessada! Em quinto, Helter Skelter. Essa obra maravilhosa que li online (resenhado aqui), amei tanto que quero ter um exemplar físico. Em sexto, Gyo, do mesmo autor e edição igual à de Uzumaki. Eu já li também, resenhei aqui, e, mesmo não sendo minha obra favorita do autor, eu gostaria muito de ter também. Sétimo, Pink, não é um mangá que tenha me chamado tanto a atenção, mas é da mesma autora de Helter Skelter e fico curiosa para conferir. Junji Ito's Cat Diary: Yon & Mu é um mangá bem diferente dos outros do autor, já li e resenhei aqui, e que gostei muito. Por último, em nono, Workin' It!, da RuPaul. Eu sou muito fã e a admiro demais, então tenho muita curiosidade de conferir seu livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário