RuPaul's Drag Race (Season 8)

Olá, pessoal! ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶ Como comentei no meu Instagram (@indontwearwigs), eu estava acompanhando à nova temporada de RuPaul's Drag Race e amando! Acabou na segunda-feira, já deixando saudades, e hoje venho contar o que achei.

Informações:
Título:              RuPaul's Drag Race - Season 8
Emissora:        Logo TV
Estréia:            Mundial: 7 de Março de 2016
Episódios:        10
Elenco:             RuPaul, Michelle Visage, Ross Matthews, Carson Kressley

Sinopse: RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, apresenta a competição mais colorida da televisão. Concorrentes disputam o título de America’s Next Drag Queen Superstar e vão precisar de muito glamour e glitter para chegar lá. As drag queens que competem nessa temporada são: Acid Betty, Bob the Drag Queen, Chi Chi DeVayne, Cynthia Lee Fontaine Dax ExclamationPoint, Derrick Barry, Kim Chi, Laila McQueen, Naomi Smalls, Naysha Lopez, Robbie Turner, Thorgy Thor.

Esta foi a primeira temporada de RuPaul's Drag Race que acompanhei de verdade, vendo cada teaser e cada foto sair, e foi uma experiência muito legal, e muito, muito tensa. Porque, para falar a verdade, quando eu estava assistindo às outras temporadas, eu já sabia quem iria ganhar, então não ficava torcendo realmente.
Maaas aqui, minha favorita podia realmente ganhar, já que estava em tempo HAHA Desde o primeiro episódio fiquei encantada com a Kim Chi. A garota realmente arrasa no visual, com roupas criativas e makes maravilhosas! Além de ser super fofa. Não posso negar, também, que por gostar muito da cultura sul coreana, foi um ponto a mais já que ela trouxe um pouco do país em seu estilo, e várias curiosidades (algumas bem tristes, que não eram novidade). #TeamKimChi 
Kim Chi ♥
Uma das favoritas do público dessa temporada foi Bob The Drag Queen. Eu também gostei muito dela desde o começo, ela é muito boa em ser humorista, e muito simpática. Só achei que ela ficou muito confiante, mas gostei bastante dela. Derrick Barry foi odiada e amada por muitos. Eu não gostei tanto dela, mas no Untucked ela acabou ganhando minha simpatia por algo que fez. Foi a primeira vez que vi todo o Untucked depois de cada episódio e também foi uma ótima experiência, pois conheci a verdadeira "face" de várias ali. 
Bob The Drag Queen e Derrick Barry

Várias vezes eu me perguntei se eu estava assistindo ao mesmo programa que outras pessoas, porque eu simplesmente não consegui ver todo esse talento que as pessoas comentavam da Thorgy Thor! O tempo todo vejo comentários do tipo "nossa, ela é muito injustiçada, merece mais". E eu só consigo ver uma drag forçada, sem nada memorável. Respeito o drag dela, mas não acho ela isso tudo que as pessoas dizem não, nem de longe. Foi no Untucked também que passei a detestar a Acid Betty. Outra que não sei o que tem de bom, a diferença que ela é muito arrogante, e muito sem noção. No Untucked ela fez uma coisa que eu simplesmente achei a coisa mais idiota da história do Drag Race. Não tem como defender.
Thorgy Thor e Acid Betty
Tensões e irritações à parte, como esperado eu me diverti mais que tudo vendo essa temporada!  Muitas personalidades fortes e talentos, momentos marcantes, muito shade...Tantos desafios incríveis e divertidos, mama Ru sempre poderosa e maravilhosa! 
Algumas coisas ficaram na cara que tudo estava manipulado como os reality shows realmente são, mas WHO CARES? Ainda amo esse programa.

Assista/baixe a esta e outras temporadas clicando aqui, pela página All RuPaul!