TAG: Instagram

Bom dia, pessoal! ( ̄▽ ̄) Faz um tempão que não posto uma TAG então resolvi responder esta, sobre a minha, atualmente, rede social favorita, o Instagram. Encontrei esta TAG aqui.

1. Qual é o seu Instagram?
Meu user é @idontwearwigs tirado do hit This Is My Hair, da Alaska Thunderfuck!

2. Desde quando você tem Instagram?
Acho que criei o meu na metade de 2014, mais ou menos.

3. Qual foi a sua primeiro foto postada?
Uma foto publicada por ( ≡ ●ᄉ● ≡ ) (@idontwearwigs) em

4. Você entra muitas vezes no Instagram?
Eu entro mais quando vou postar algo mesmo, mas ás vezes entro só para dar uma olhada no que as pessoas andaram postando, uma vez por semana, talvez.

5. Qual é a sua pior foto no Instagram?
Uma foto publicada por ( ≡ ●ᄉ● ≡ ) (@idontwearwigs) em
Eu tinha um celular com uma câmera muito, muito ruim HAHA

6. Qual é a sua foto com mais curtidas?
Uma foto publicada por ( ≡ ●ᄉ● ≡ ) (@idontwearwigs) em

7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
As pessoas geralmente me seguem quando posto algo que elas gostam (me encontram pelas tags que coloco). Quanto a mim, atualmente sigo mais celebridades, artistas que gosto.

8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
Eu postei há pouco essa foto e @hxigh foi a última pessoa a curtir.

9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram?
Eu não tenho um padrão, mas atualmente ando viciada em colocar overlays nas minhas fotos, principalmente estes pastel!

10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu Instagram
Uma foto publicada por ( ≡ ●ᄉ● ≡ ) (@idontwearwigs) em
Uma foto publicada por ( ≡ ●ᄉ● ≡ ) (@idontwearwigs) em
Uma foto publicada por ( ≡ ●ᄉ● ≡ ) (@idontwearwigs) em

11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até você fazer este post?
Uma foto publicada por @fxxldoggssy em
Feeldog acabou de postar :3