TAG: Se Eu Fosse ...

Olá! Bom dia! ʕ   ͡^ᴥ͡^   ʔ Venho responder essa TAG de perguntas bem divertidas que encontrei no blog Cem Tonalidades!

Se eu fosse um mês...Agosto! Mês que eu nasci e adoro <3 Sou daquelas que acredita em astrologia demais, e sou do jeitinho que um virginiano sempre é descrito HAHA Se eu fosse um dia da semana...Quarta-Feira, é meu dia favorito e meu dia da sorte! Se eu fosse uma estação do ano...Fico com Inverno, pois amo frio demais. Se eu fosse um planeta...Seguindo a linha da pergunta anterior, fico com Netuno, o planeta mais frio do Sistema Solar! Se eu fosse uma direção...Para frente (?) Se eu fosse um móvel...Estante é o móvel mais legal que consigo pensar (?) Se eu fosse um pecado...
Vaidade
Se eu fosse um sentido...Eu preso muito pela minha visão! Sério, você só pára para pensar no quanto enxergar é maravilhoso quando tem esse sentido ameaçado. Se eu fosse uma pedra...Diamante, é tão lindo! Se eu fosse uma planta...Um cacto! HAHAHAHA Se eu fosse uma flor...Margarida, amo!

Se eu fosse um clima...Nem preciso dizer, né? Frio sempre! Se eu fosse um prato...Não sei...algo doce, talvez. Se eu fosse um instrumento musical...Piano, acho tão bonito, gostaria de saber tocar! Se eu fosse um elemento:Ar (?)

Se eu fosse uma cor...Qualquer uma, desde que seja tem tons pasteis HAHA Se eu fosse um animal Gato <3 Se eu fosse um som...Chuva! Tem coisa melhor? Se eu fosse um sentimento... Determinação!

Se eu fosse um lugar...Jardim, eu realmente adoro! Se eu fosse um sabor...Algo doce. Se eu fosse uma palavra...Perfeccionismo Se eu fosse um objeto...Eu amo e coleciono livros, então escolho este!

Se eu fosse uma parte do corpo...Vou escolher Olhos, eu preso muito pelos meus. Se eu fosse um número...5! É meu número da sorte. Se eu fosse um símbolo...Um coração (?)

Se eu fosse uma música...