Doramas Abandonados # 03

Olá, tudo bom? (*^ン^*) Como comentei na última TAG, aqui, ando sem sorte para encontrar um novo dorama para ver, algum que me prenda e que eu me divirta! E venho contar quais foram os resultados dessas tentativas frustradas de encontrar algo para ver.



Eating Existence - Eu conheci este web drama vendo o perfil do ator No Min Woo e, como achei o tema diferente e por ser curtinho, resolvi começar. É sobre Yoo Yang, uma mulher que trabalha em um escritório, sempre deu duro em seus estudos, e tem um grande amor por comida. Mas achei tudo muito (me desculpem) idiota. Tanto que me deu vergonha alheia. Vi um episódio e não quis ver mais. Assista aqui.

Dr. Ian - Este é outro web drama, curtinho, que vi somente um episódio. Conta sobre o romance do psiquiatra Mo Ian, que tem alguns fantasmas do passado, com So Dam, uma jovem trabalhadora. Este foi até okay, mas não me despertou curiosidade para saber mais da estória, nem continuar acompanhando. Só foi legal porque, eu não sabia, mas o grupo Legend (전설) faz uma aparição e foi legal vê-los! Assista aqui.

Ex-Girlfriend Club - Este estava na minha lista há algum tempo, mas assisti somente 1 episódio e meio. O enredo é sobre Soo Jin, uma produtora em uma empresa pequena, que descobre que o novo autor contratado para a realização de um  filme é Myeong Soo, seu ex-namorado. Ele tem uma série de webtoons popular com estórias divertidas, baseadas em seus relacionamentos anteriores. O enredo é interessante, eu estava procurando uma comédia romântica, mas não achei tão divertido quanto as pessoas comentavam. Também não senti vontade de continuar vendo, de saber o que acontece depois. Além do mais, não simpatizei com Myeong Soo. Assista aqui.

Please Come Back, Mister - Foi outro dorama que via o pessoal comentando super bem, dizendo ser hilário, além de o grupo Topp Dogg ter feito muita propaganda. E, eu procurando um dorama para me divertir, tentei este. Também larguei em 1 episódio e meio! :c É sobre dois homens, Kim Yeong Soo e Han Ki Tak, com vidas diferentes, que acabam morrendo. Depois de muito implorar, lhes é dada a chance de voltar ao mundo dos vivos por um curto período de tempo. Kim Yeong Soo possui o corpo de um homem jovem e bonito, enquanto Han Ki Tak fica com o corpo de uma mulher atraente. Então...eu comecei a ver e, mesmo sendo a proposta boa, eu não me senti instigada. Também não achei tão divertido, deu para tirar uns sorrisos mas nada mais que isso. Assista aqui.

#Doramas

Nenhum comentário:

Postar um comentário