Bestseller

Oii, boa noite!! ' ⌓ ' Hoje vou resenhar este filme que vi no último fim de semana, um bom passatempo.

Informações:
Nome:                          Bestseller/  베스트셀러/  Beseuteuselleo
Lançamento:               28 de Agotos de 2014
Direção:                       Jeong-ho Lee (II)
Gênero:                        Mistério, Suspense, Terror 
Duração:                      117 min.
Classificação:              14 anos
Elenco:                         Uhm Jung Hwa, Ryu Seung Rying, Seo Yi Sook

Sinopse: A escritora Hee Soo se muda para uma pequena casa em uma área rural depois de ficar envolvida com um escândalo de plágio. He Soo ouve uma misteriosa figura contando estórias assustadoras e ela começa a escrever um livro baseado nessas estórias. Seu livro se torna outro best seller, but o sucesso de Hee Soo dura pouco. Todos descobrem que as estórias no seu livro foram publicadas há dez anos atrás. Para provar sua inocência, ela volta até a casa para descobrir o mistério que lá mora.

Hee Soo é uma escritora famosa por caracterizar bem seus personagens e sempre descrever bem tudo que escreve. Conhecida por suas obras bem vendidas, Hee Soo no entanto acaba sendo acusada de plágio. Tentando recuperar-se da má fama e dar a volta por cima, Hee Soo tenta voltar a escrever, procurando em uma cidade rural, um lugar calmo e tranquilo para ajudá-la a enfrentar seu bloqueio.
 No entanto, ao se mudar para a casa, que é um ponto turístico na cidade, eventos estranhos e assustadores começam a acontecer. Sua pequena filha, Yeon hee, começa a conversar sozinha e  a contar uma estória horripilante sobre uma jovem desaparecida.  Inspirada com esta estória contada por sua filha, que afirma ter sido contada a ela por sua nova “amiga”, Hee Soo começa a escrever novamente, e não diferente de antes, seu novo livro torna-se um best-seller e ela finalmente consegue voltar à sua antiga rotina como escritora famosa.
 Porém, seu novo livro, inexplicavelmente, é praticamente idêntico a um escrito há dez anos e Hee Soo novamente é acusada de plagiar obras antigas.
Alegando inocência novamente, Hee Soo planeja voltar à casa aonde havia ficado para tentar descobrir porquê escreveu a mesma coisa que o livro de dez anos atrás.
 Bestseller é um filme cuja sinopse me chamou bastante a atenção. Apesar de não gostar de histórias de terror, fiquei curiosa para saber sobre como Hee Soo iria escrever um livro idêntico ao antigo e como ela faria para provar sua inocência.  Alguns pontos do filme foram bem confusos de ligar, e algumas coisas realmente me surpreenderam, eu realmente não esperava por muita coisa que aconteceu, e isso me deixou bem curiosa para saber como seria o desenrolar.
 Algumas coisas, para mim, ficaram em aberto. Gostaria, por exemplo, de saber porquê ela foi acusada de plágio primeiro, se também era uma estória parecida, ou se realmente ela havia copiado algum outro livro.
Mas gostei do filme ser aquela bagunça mas que faz algum sentido no final.  Não é o melhor filme de terror que vi,  mas é bem curioso e diferente.  Inesperado também.

 Avaliação:
★ ★ ★ ☆ ☆
Assista aqui (legendado em inglês).