Programas e Extensões Úteis Do Meu Computador

Oie! \(^ ^)/ No post de hoje resolvi listar os principais programas e extensões do meu computador, aqueles que uso muito e não abro mão, pois são realmente úteis!
AdBlock - Essa extensão para Google Chrome é uma MARAVILHA! Ela, basicamente, bloqueia anúncios, pop-ups e todas aquelas chatices que pesa demais o navegador. Ou seja, quando você vai fazer um download ou entrar em um site, nada de mil páginas abrindo, nem anúncios no YouTube antes do vídeo, nem (melhor ainda) propagandas de 10 em 10 minutos no Viki e DramaFever. Chega de Guacamole com Tortilhas e Domínios Da GoDaddy! HAHA Instale aqui.
Colar Isto - Este é um programa bem leve, que funciona como post-its, virtuais. Você instala e cria seus lembretes e escolhem se eles irão aparecer todos os dias ao ligar o computador ou não. O mais legal é que dá para colocar um alarme, então quando você tiver um compromisso para alguma data, é só programar e ele aparecerá na sua tela (com barulhinho, se você quiser!) na hora escolhida. Ou, ainda, você pode fixá-lo e ele ficará na tela do computador o dia todo, como um post-it mesmo. É muito fácil de usar e dá para trocar as cores, pena que não são tão bonitinhas. Baixe aqui.
PonyHoof - Essa é a extensão que uso há mais tempo e é muito amorzinho mesmo! Ela permite trocar o tema do Facebook para temas de My Little Pony muito fofos, deixando tudo mais lindinho com imagens, cores e até mesmo os textos ficam modificados. Mesmo que só fique visível para mim, eu adoro e nunca deixo sem! Ainda dá para fazer o upload de um background do seu próprio computador  Instale aqui.
Mangle - Como eu leio muitos mangás no Kindle, preciso convertê-los, pois ele não abre imagens soltas. Para isso, uso este programa que é super fácil de usar, você só precisa arrastar as imagens e depois salvar no formato desejado. Baixe aqui.
Manga Ripper - Comentei sobre este programa aqui, que conheci há pouco tempo e estou usando muito! Ele serve para baixar mangás de sites leitores, como Manga Reader e Manga Fox. Apesar de não ter conseguido baixar neste segundo site (uma pena, lá tem muitos mangás que eu quero muito ler), é um programa realmente útil para mim e muito simples. Baixe e aprenda a usar aqui.
PhotoScape  - Esse é bem básico, mas 90% das coisas que faço com imagens (edições para o blog, imagens para o Instagram, o próprio template do blog) é tudo feito aqui. É um editor simples, que uso há muitos anos, e nunca abro mão. Baixe aqui.
Calibre - Este programa é indispensável para quem usa Kindle, pois permite converter livros e documentos para o formato MOBI (o formato que abre no aparelho). Também muito simples de usar e ótimo para quem, principalmente, baixa livros em PDF. Baixe aqui.
Free Video To Gif Converter - Eu sou a louca colecionadora de gifs e, além de roubar muitos da internet, adoro fazer meus próprios! Este programa serve para fazer gifs a partir de vídeos do seu computador, muito bom! Baixe aqui.