TAG: Conhecendo Meu Acervo

Olá, como estão? (─‿‿─) Eu adoro uma TAG literária, e hoje vim responder esta que encontrei no blog Leituras e Gatices, com perguntinhas bem legais sobre meu acervo literário!
   
1- Qual a lombada mais chamativa do seu acervo de livros?
Uzumaki, acredito, se destaca bastante por ser grossa e com muitos detalhes.

2- Quantos livros o seu acervo possui?
181 e espero que cresça muito mais HAHA

3- Conte os livros em ordem até 15. Qual é o livro? Fale um pouquinho sobre ele.
Amigas Para Sempre, Kristin Hannah, um dos livros mais envolventes e emocionantes que já li. Mexeu muito comigo e devorei!

4- Conte os livros em ordem até 20. Qual é o livro? Fale um pouquinho sobre ele.
A Garota Que Você Deixou Para Trás é outro muito emocionante e se tornou um de meus favoritos! Foi ele que me fez correr atrás das outras obras da autora.

5- Escolha um livro com a lombada branca e fale um pouco sobre ele.
Óculos, Aparelho e Rock'n'Roll é uma gracinha de livro! Teen, fofinho e muito divertido. Eu adorei e viciei na série de televisão também. Adoro a estória!

6- Como você costuma organizar os seus livros?
Estou sempre tentando mudar o ambiente. Ás vezes coloco meus livros em ordem alfabética, outras vezes organizo por série/autor e por aí vai.

7- Qual foi o último livro que você adquiriu?
Rawena, que ganhei.

8- Quais os livros mais antigos do seu acervo?
Acredito que seja Admirável Mundo Novo, a edição é bem antiga e o livro está super gasto.

9- De quais autores você tem mais livros?
Eu acho que Lauren Kate: 5 livros da série Fallen + 1 livro da série Teardrop.



10- Tire uma foto do acervo.
Uma foto publicada por ( ≡ ●ᄉ● ≡ ) (@idontwearwigs) em