TAG : Doramaníacos

Olá, como estão? (◕ヮ◕)ノ Estou um pouco sem tempo, então venho com uma TAG rapidinha, dessa vez uma sobre doramas que encontrei no blog Viciados em Dorama, mas que foi criada pelo Vida de Kpop.


1 ~ Qual foi seu primeira dorama?
City Hunter, um dos favoritos.

2 ~ Qual dorama que mais te marcou e que você mais gosta.
Acho que Fated To Love You, é um dos meus favoritos de todos, e se tornou o "padrão" do que busco em outros doramas, de romance.

3 ~ Melhor vilão de dorama.
Park Dong Joo, de My Girlfriend Is A Gumiho é daquele vilão que apronta bastante, mas não pude odiá-lo em momento algum! HAHA Não sei se foi porque eu já gostava do ator, desde My Unfortunate Boyfriend, ou por qualquer outro motivo.

4 ~ Melhor casal de dorama.
Oh My Venus não foi meu dorama favorito, mas escolho o casal principal, Kang Joo Eun e Kim Yeong Ho porque se sobressaiu em todos os outros onde há tanto mimimi e "te amo" depois logo "te odeio". Eles se mantiveram firmes, mesmo com dificuldades surgindo.

5 ~ Um dorama que você não gostou.
Big me cativou desde o primeiro episódio, mas me decepcionou e me deixou frustrada por tantos motivos!

6 ~ Qual foi o dorama que te passou a moral mais linda?
Eu gostei bastante da personagem Risa Tono, de Ghost Writer, que mostrou o que é realmente ser humano. Entender que você tem defeitos ou problemas, que está tudo bem não conseguir mudá-los nunca.

7 ~ Um dorama de comédia.
Por mais que tenha me frustrado quando à estória, personagens e outras coisas, admito que me diverti muito vendo Big. Um dos poucos pontos positivos é a quantidade de cenas inusitadas e hilárias!

8 ~ Escolha entre: K-Drama, J-Drama, TW-Drama, C-Drama. Ou outros.
Confesso que assisto mais doramas coreanos que os outros, mas pretendo mudar isso.

9 ~ Qual dorama está vendo ultimamente? Ou que irá ver?
Atualmente, nenhum! :c Estou sem sorte. Estava buscando um que fosse romântico e com muita comédia, mas até agora não encontrei nenhum que eu me sentisse com vontade de continuar a ver e que eu me divertisse, principalmente.

10 ~ Se fosse contracenar em uma dorama, qual seria?
Eu gostaria de trabalhar na clínica Before and After HAHAHA

#TAGs #Doramas

Nenhum comentário:

Postar um comentário