Kagewani - Shou

Oláa! ( ´͈ ᗨ `͈ ) Há algum tempo resenhei, aqui, o anime Kagewani que havia me agradado muito, mas decepcionado por não ter apresentado final conclusivo. Mas, para minha alegria, uma nova temporada foi feita e eu não podia deixar de conferir!

Informações: 
Nome:           Kagewani: Shou/ Kagewani -II- / 影鰐-承
Gêneros:       Horror, Sobrenatural
Ano:              2016
Episódios:     13



Sinopse: Seguindo o plot da primeira temporada, o cientista Sosuke Banba descobriu o segredo de clonagem e armas do misterioso organismo de "kagewani" (tradução literal: "crocodilo das sombras").




Depois dos acontecimentos da temporada anterior, resenhada aqui, o cientista Banba está, popularmente, desaparecido. Porém, a verdade é que ele está mais perto que nunca dos segredos de Kagewani, com quem sua ligação foi revelada.
Kagewani : Shou mantém o mesmo padrão da temporada anterior; com, primeiro, algumas estórias de criaturas aleatórias, mas ao mesmo tempo mostrando em paralelo a situação do cientista. Além de seu lado, com o crocodilo das sombras,  há o conflito onde pessoas querem se apossar dos poderes de kagewani e outras criaturas. 
Quando comecei a ver esta temporada eu demorei um pouco para me conectar, porque eu não me lembrava totalmente das principais pontas (falha minha). Mas, logo que as coisas ficam claras, é envolvente. Há muitos mistérios sobre as organizações, personagens surgindo e os antigos tendo mais destaque e, claro, muitas cenas legais de ação.
esta foi uma delas, realmente maneira!
 Gostei muito de Kagewani : Shou, uma vez que me inteirei bem à estória novamente, foi fácil de ver - o fato de serem 13 episódios de cerca de 8 minutos contribui, também. O final traz grandes acontecimentos e, mesmo eu não achando tão fechadinho, foi ótimo.

 Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário