Sakamoto Desu Ga?

Oii, boa noite!! (/ ̄(エ) ̄)/ Venho hoje com indicação de anime, espero que gostem.

Informações:
Nome:           Sakamoto Desu Ga?/ Haven’t You Heard? I’m Sakamoto.
Gêneros:       Comédia, Seinen, Vida escolar
Ano:              2016
Episódios:     12
Sinopse: Com apenas 18 anos, Ashley não é uma adolescente comum. Ela não apenas está morta, como, depois de sua morte, entrou por engano na fila errada - uma fila destinada a anjos da guarda treinados, prestes a iniciar a sua missão na Terra. Com um par de asas nas costas, ela é enviada para Los Angeles com a tarefa de substituir um anjo cuja "missão" era proteger ninguém menos do que o sexy roqueiro Cannon Michaels, líder da banda Sendher, o maior ídolo de Ashley. Enquanto tenta compreender o comportamento de Cannon, um jovem mimado e imprudente, com um estilo de vida totalmente "rock and roll", Ashley está longe de satisfazer os requisitos de um verdadeiro anjo da guarda. Ela sente falta da família e dos amigos, tem dificuldade para aceitar a própria morte, e acaba pondo em risco a sua missão como anjo e a própria vida de Cannon ao se apaixonar perdidamente por ele.

Logo que começou a estudar na sala 1-2 do ensino médio, Sakamoto chama a atenção das garotas por ser tão belo e confiante, além de ser misterioso, inteligente e solidário.
Por esse motivo, os garotos começaram a ter inveja e ódio dele, tramando truques dos mais variados para fazê-lo passar vergonha na frente de todos.
No entanto, sempre confiante e com graça, Sakamoto parece ter a habilidade de passar por todas as provações dos garotos, sempre dando seu jeito de não cair nos truques, e o melhor: sempre conquistando a admiração dos garotos que o odiavam, depois.
Me interessei por Sakamoto Desu Ga quando vi um gif hilário de alguém puxando a cadeira dele e ele, por incrível que pareça, não caindo e continuando sentado como estava antes. Interessada em comédia depois que vi Bungou Stray Dogs, arrisquei a ver esse, que pelo que vi, tinha uma boa classificação.
Não fiquei desapontada. Logo de início ri bastante. E fiquei super encantada com Sakamoto e em como ele se “livrava” das peças pregadas pelos garotos. E ainda mais encantada em como todos eles ficavam admirados com Sakamoto depois. Era quase como se Sakamoto fizesse todos a seu redor renderem-se a seu charme.
A princípio foi meio estranho como funcionavam os episódios. Parecia que cada episódio era composto por três ou mais pequenas estórias. Todas de alguém odiando Sakamoto e seu jeito descolado.
Porém, mesmo rindo das aventuras de Sakamoto, achei o anime meio morno. Mesmo sendo engraçado, ás vezes ficava na mesmice, como se a mesma ideia se repetisse várias vezes. E talvez por esse motivo eu tenha demorado mais para assistir — talvez não fosse tão empolgante para terminar rápido, ou para ficar com aquela vontade de continuar vendo.—  e por esse motivo e por não gostar de alguns personagens, que eu tenha tirado uma estrela.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ☆