Kare Kano e Kimi Ni Todoke

Oiii!! (。╯3╰。) Vou comentar um pouco sobre estes dois animes que notei nunca ter resenhado.


Kare Kano

Ok. Não me lembro exatamente de todos os detalhes desse anime, porque assisti há bastante tempo, mas me lembro que muita coisa realmente não me agradou. O drama excessivo. E principalmente os personagens. Começou com algo realmente engraçado e legal, diferente.
No entanto, foi se tornando cada vez mais chato. Principalmente depois de saber mais detalhes da família de Arima. Sem contar que as personalidades de ambos não me agradaram em nada. Assista aqui.


Kimi Ni Todoke

Outro anime que, pra mim, foi totalmente sem graça, e sem atrativo algum. Lembro que custei assistir a todos os episódios justamente por causa de Sawako. Mocinha tímida e não popular, típica de estórias clichês, que começa a despertar o interesse de Kazehaya, o garoto popular da escola, que as meninas são loucas por ele. Para completar, as garotas que antes costumavam fazer bullying com ela, tornam-se suas “melhores amigas”.  Anime sem graça, personagens sem graça, final e segunda temporada sem graça. Muito mimimi, pouco enredo intrigante e muito drama desnecessário. O live action, infelizmente, é 100% fiel ao anime. Assista aqui.
#Animes