Angel Shop vol. 1

Oláa! (。◝‿◜。) Venho com mais uma indicação de mangá, este é o primeiro volume de quatro.

Informações:
Título:           Angel Shop vol. 1
Editora:        Taiyo Tosho
Ano:              2003
Gênero:         Romance, Comédia, Ficção Científica
Autora:         Hwang Suk Ji
Volumes:       4



Sinopse: Em uma era de servos robóticos e tecnologia, Boris é um rapaz de 16 anos de idade. Quando ele conhece Yuri Angel, uma beleza sem expressão se preparando para completar 15 anos e uma grande construtora de robô, sua vida fica um pouco louca.



Boris é um estudante não muito simpático. Vive apenas com sua robô criada, enquanto sua mãe viaja a trabalho, e tem alguma popularidade no colégio.
Um dia, ele encontra Yuri Angel, filha de um gênio construtor de robôs e, por consequência, possui o mesmo talento para criar robôs, porém praticamente iguais em aparência a humanos. Ela acaba assustando-o com sua nova criação, um robô raposa e, para "recompensá-lo" decide lhe dar um presente inusitado: um robô idêntico a Boris.
Boris acha o presente bizarro e, para dar um susto em Yuri, começa a fingir ser ele o robô. Enquanto faz isso, ficando em sua casa e agindo como um robô agiria (ele pensa), descobre cada vez mais sobre essa garota que nunca muda de expressão.
Angel Shop se passa em uma realidade cheia de robôs e figurinos legais. Gostei da estória, não é difícil se deixar prender. Há muitas cenas divertidas e personagens loucos - principalmente um amigo de Boris (que trouxe um pouco de fanservice haha) e o pai de Yuri.
Lendo, eu imaginei que a estória tomaria outro rumo, isso me decepcionou um pouco, mas não achei ruim. Neste primeiro volume não houveram muitos personagens ainda, mas eu também não simpatizei pelos protagonistas e não shippei também.
É um bom mangá, fácil de ler e bom entretenimento, e a arte é muito bonita. São mais três volumes, pelo que vi, e, por agora, não fiquei tão curiosa sobre as aventuras seguintes, mas pretendo ler os próximos volumes também, algum dia.

Avaliação:
★ ★ ★ ☆ ☆
Leia aqui (traduzido para o inglês).