Little Fluffy Gigolo Pelu vol. 1

Ois! (*⌒▽⌒)ノ Pouco depois de fazer este post aqui, com uma pequena wishlist do BookDepository, encontrei no Mercado Livre um dos meus desejados: Little Fluffy Gigolo Pelu (infelizmente, somente o volume 1), por apenas trinta e oito fucking reais, aahhhh <3 Não podia deixar de resenhar mais um trabalho incrível desta artista!

Informações:
Título:           Little Fluffy Gigolo Pelu vol. 1
Editora:        Last Gasp
Ano:              2003
Gênero:         Fantasia, Adulto
Autora:         Junko Mizuno
Volumes:       1




Sinopse: Little Fluffy Gigolo PELU is a comic tale of a cute extraterrestrial creature that comes to Earth determined to find himself true happiness in the form of a human bride.




"Ele não é um gato, ele não é um cachorro. Ele é um alienígena, e o nome dele é Pelu." Pelu é um alienígena muito fofo, do planeta Princess Kotobuki. Este planeta é fofo e colorido, habitado somente por mulheres bonitas, que andam nuas por aí.
Pelu é o único com esta aparência, pequeno e fofo. Ele se sente diferente de todos e adora ouvir histórias sobre o planeta Terra.
Um dia, após sua irmã dar à luz um bebê, ele descobre a chocante verdade sobre sua origem. Magoado, ele decide fugir para a Terra, a fim de encontrar alguém com quem possa ter um bebê com ele também.
Eu realmente adoro a mangaká Junko Mizuno {Pure Trance, Cinderalla e Hansel & Gretel}, posso comprar seus mangás de olhos fechados pois sei que não irei me decepcionar! Li rapidamente este, trazendo mais uma estória absurda, muito criativa, acompanhada de ilustrações fofas, com muito nudismo e certa apologia sexual.
Em Little Fluffy Gigolo acompanhamos a trajetória deste alienígena tão fofinho em busca de uma noiva, passando por muitas paixões por garotas humanas atraentes e, ás vezes, um tanto peculiares. São cerca de dois capítulos para cada estória, uma mais legal que a outra.
A arte segue o mesmo estilo das outras obras, tudo muito perturbador, dependendo da estória, mas tão fofinho que você só pode ficar "awwwn" HAHAHA Esta série não é colorida como Cinderalla, Hansel & Gretel e Princess Mermaid. Uma pena, já que as ilustrações ficariam realmente lidinhas coloridas. Porém, as primeiras páginas são em papel diferente e coloridas.
Este volume termina com a estória da vez, mas deixa a curiosidade sobre as novas aventuras de Pelu. Eu mal posso esperar para ler também!

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★
Compre aqui (em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário