Caça Ao Tesouro - The Lying Game # 04

Oláá! ヾ(@゜▽゜@)ノ Mais uma resenha da série The Lying Game! Se você ainda não viu as outras postagens, clique aqui.

Informações:
Título:                       Caça Ao Tesouro - The Lying Game # 04
Gênero:                     Suspense e Mistério, Jovem Adulto
Editora:                    Rocco
Ano:                          2015
Páginas:                    272
Autora:                     Sara Shepard
Sinopse: No quarto livro da eletrizante série The Lying Game, da mesma autora de Pretty Little Liars, Sara Shepard, Emma Mercer segue buscando respostas para o assassinato de Sutton, sua recém-descoberta irmã gêmea, que não era exatamente uma garota legal e que fizera vários inimigos tramando trotes cruéis como o Jogo da Mentira. À medida que tenta desvendar o crime, ocupando o lugar da irmã após a morte de Sutton, Emma se depara com segredos que fazem com que a imagem de família perfeita formada pelos Mercer desmorone. Cada vez mais próxima de solucionar o mistério, o disfarce de Emma está próximo de ser desvendado. Até quando ela poderá se passar pela irmã Sutton?

Poderia um membro de sua família ter sido o assassino de Sutton? Emma agora está focando todas suas energias em Laurel. Mesmo que ela tenha sido descartada antes, novas evidências surgem, colocando-a como a principal suspeita da morte de sua irmã adotiva.
Laurel tem bons motivos; o amor cego por Thayer, com quem Sutton teve um envolvimento amoroso. Com a ajuda de Ethan, ela continua na busca pela verdade.
Caça Ao Tesouro foi um volume muito importante mesmo para a série, pois trouxe várias novidades sobre a última noite de Sutton viva, direcionando para novos suspeitos. A estória está mais tensa que nunca, e é realmente instigante como parece que estamos tão perto da verdade. 
Gostei como o foco da série está mais para a morte de Sutton que os outros conflitos do cotidiano de Emma - a essa altura da estória, estou me roendo para chegar logo à todas as respostas e não aguentaria enrolação HAHA Mas, como esperado, há o equilíbrio, com algumas cenas mais leves. 
Devorei este livro, como os outros! O enredo foi seguindo rumos realmente instigantes, alguns que lembraram um pouco a série, e o final tem uma revelação realmente ótima, chocante. E, claro, colocando na berlinda mais um suspeito. Que matou Sutton?!

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★