TAG: Nacionais Na Minha Estante

Oláaa! ヾ(♡^♡) Venho com uma TAG literária, esta que encontrei no blog Sector 12.

1- Indique 3 livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e que estejam na sua estante.
O Punhal, Jardim de Espelhos e Uma Janela No Tempo. Estes três são alguns dos livros nacionais da minha estante que mais gosto! 

2-  Um ou 3 livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.
Eu tenho até o terceiro volume da série Fazendo Meu Filme, da autora Paula Pimenta. Gosto muito da autora e sempre ouço muitos elogios sobre esta série, pretendo ler sem demora! 

3- Um ou 3 livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter.
Para ficar completinha a série, quero comprar Fazendo Meu Filme vol. 04 HAHA Estou muito curiosa sobre este outro livro da mesma autora, Paula Pimenta, que é lançamento, Princesa Das Águas (terceiro volume da série Princesas Modernas), e também outro que vivo comentando aqui que preciso muito ler, Kaori - Perfume de Vampira.