Alguns Dos Momentos Mais Marcantes Em RuPaul's Drag Race (até agora)

Oláa! ฅʕ•ﻌ•ʔฅ Faltam, finalmente, apenas duas semanas para vermos o All Stars 2, de RuPaul's Drag Race onde a Alaska será oficialmente coroada, e, como ando re-assistindo à todas as temporadas, vim listar alguns dos momentos mais marcantes de toda a história do programa (alguns mesmo, porque esse reality é como seu livro favorito, não dá para marcar sua parte favorita sem querer grifar da página 1 à última!). Já aviso que haverão muitos spoilers, então não é um post recomendado para quem ainda não assistiu tudo, inclusive os Untuckeds. 

#1 - Shade: The Rusical (S06E04)
É meu musical favorito de todas as temporadas! Eu ameeei cada momento, a estórinha tão fofa, as queens talentosas demais cantando (principalmente Adore, essa garota sabe cantar), toda a encenação... Foi o único desafio que eu não conseguiria escolher uma garota para o bottom, por mim todas  foram incríveis.

#2 - Lip Sync da Monica Beverly Hillz (S05E02)
Eu não gosto muito da Monica Beverly Hillz, achei que ela apoiou sua falta de versatilidade para os desafios na "coisa em sua mente", mas tenho que admitir que ela fez bonito nesse lip sync! A música, Only Girl In The World, da Rihanna, já é muito poderosa, daquelas que você se solta quando canta, e lembro que me arrepiei muito da primeira vez que assisti.

#3 - RuPaul Dançando Com A Hello Kitty (S07E11)
A Ru ás vezes é terrível em tomar algumas decisões, mas como não amá-la? HAHA Muita fofura esse episódio, com ela dançando com a Hello Kitty, com suas longas canelas.

#4- O Look Animal De Courtney Act (S06E09)
Courtney Act bem que sabia, quando fui para a passarela assim, que estaria sendo comentada por todos. É um dos looks que mais amei, realmente difícil de superar e causou grandes "oooh".

#5 - Mimi ImFurst Levantando India Ferrah (S03E04)
Este foi um momento que nunca esqueço, mas de vergonha alheia mesmo! Mimi ImFurst levantando India Ferrah durante o lip sync foi tão ridículo, não sei de onde ela tirou isso. Todos ali ficaram visivelmente incomodados.

#6 - Pearl Tirando A Ru (S07E05)
Pearl é como a Thorgy, da oitava temporada; uma drag que me faz questionar se estou assistindo o mesmo programa que várias outras pessoas. Não sei de onde eles tiraram tanta coisa para falar dela, eu não me lembro de quase nada que ela fez na temporada, de tão apagada. Só lembro desse mico mesmo, perguntar à Ru se tem algo na cara dela. Que ideia é essa de tirar a chefona assim?!

#7 - Lip Sync Do Time Rujubee, All Stars (S01E05)
Tá certo que o All Stars 1 foi terrível por exigir tanto das queens quando, na verdade, estava tudo cotado para a Chad Michaels ganhar, mas não deixou de ser bom de assistir, como à outras temporadas. Mas partiu demais o coração ver Jujubee e Raven tendo de dublar contra a outra, ainda mais com aquela música tão baixo astral...

#8 - Ru Andando De Patins (S08E03)
Mais um momento em que a Ru foi tão fofa! Ela andando de patins na passarela! O programa coloca tantos desafios absurdos para as queens que ás vezes eu fico me perguntando se mesmo a Ru conseguiria fazer algo positivo, e olha que ela aparece dando um tapa na cara ao desfilar de patins também. É a rainha suprema mesmo!

#9 - Lip Sync Da Chi Chi DeVayne (S08E07)
Chi Chi DeVayne é outra queen que não me desceu, ficando no mesmo discurso tempo demais, mas também fez um lip sync for your life memorável para mim. A música era emocionante por si, e foi incrível como ela arrebentou os colares (?) dando esse efeito dramático.

#10 - Willam Sendo Expulsa (S04E08)
Ah Willam...sinceramente acredito que ela tenha querido ser expulsa do programa para criar polêmica e ser muito comentada (é televisão, afinal! não se pode acreditar na televisão!), masss olha só que funcionou. Babado. Como não esquecê-la tendo de deixar a competição imediatamente? E depois ainda a encenação toda de Sharon e Phiphi HOHOHO

#11 - Queens Dublando Os Remixes do DJ Shyboy (S05E02)
Eu assisti a todos Untuckeds pela primeira vez há pouco tempo (recomendo aliás, muitos babados), enquanto revia pela terceira vez as temporadas, e não acredito que perdi um momento tão incrível como as queens dublando os remixes do DJ Shyboy, de frases icônicas das temporadas anteriores! Viciei nos remixes, queria que tivesse sido maior a apresentação ;^: Go back to partycity where you belong - I'm the fucking future/Go back to partycity where you belong - I'm the fucking future/Go back to partycity where you belong - I'm the fucking future.

Eu realmente amo esse programa :') e estou ansiosíssima pela nova temporada All Stars!