Wolf Girl And Black Prince

Oii, pessoal!!!  ̄\( ̄▽ ̄)/ ̄ Hoje venho com a resenha da adaptação do anime Ookami Shoujo To Kuro Ouji, que saiu no início do ano e eu estava bastante curiosa para conferir.

Informações:
Nome:                           Wolf Girl And Black Prince/ オオカミ少女と黒王子/ Ookami Shoujo To Kuro Ouji
Lançamento:                28 de Maio de 2016
Direção:                        Ryuichi Hiroki
Gênero:                         Romance, Comédia, Escolar
Duração:                       116 min.
Elenco:                          Yamazaki Kento, Nikaido Fumi, Suzuki Nobuyuki
Sinopse: Enquanto conversa com suas amigas, Shinohara Erika, inventa uma estória sobre seu “namorado”. Na realidade, Erika não tem um namorado. As amigas de Erika logo começam a desconfiar de sua estória. Então Erika vê um garoto bonito na rua, e tira uma foto discretamente. Mais tarde ela mostra a foto para suas amigas como sendo de seu namorado. O garoto na foto é Sata Kyouya e frequenta a mesma escola de Erika. Ela conta a Kyouya sobre sua situação e pergunta a ele se ele poderia fingir ser seu namorado. Mesmo que Kyouya tem uma boa aparência, ele tem um lado obscuro.

Para se enturmar com as colegas de sua nova sala de aula, Shinohara Erika mente dizendo que tem um namorado, já que as “amigas” só sabem conversar sobre isso. Encurralada, ao descobrir que as amigas acham que ela está mentindo, Erika acaba tendo a ideia de tirar uma foto de um garoto na rua para mostrar para suas amigas que não está mentindo.
Tudo começa a se complicar para Erika quando as garotas reconhecem o garoto da foto: Sata Kyouya. Um dos garotos mais populares da escola, sendo sempre chamado de Príncipe por suas fãs. Determinada a manter a mentira, Erika decide pedir a Kyouya para continuar fingindo ser seu namorado. E o rapaz aceita  com a condição de Erika se tornar sua cadelinha, para matar o tempo. 
Como havia assistido Ookami Shoujo To Kuro Ouji, decidi assistir ao live action quando descobri que o ator que faria o papel de Kyouya, um dos meus personagens prediletos, seria Kento Yamazaki, que gostei bastante quando vi o live action de Another e Death Note
A princípio, já vinha com a ideia de não ter muitas expectativas porque poucas são as adaptações de animes que realmente ficam boas. E com esse não foi diferente. O filme é bem chato, se comparado com o anime, por exemplo, o segundo cheio de cenas engraçadas, exageradas e humor. Principalmente o humor de Kyouya, que era bem negro, mas não deixava de ser engraçado, e que senti que  não foi todo demonstrado no filme.
E para completar, o trabalho horrível de gravação do filme.  Algumas cenas foram gravadas beeeem de longe, quase era impossível  enxergar quem era quem (print abaixo — sim, o casal está nessa cena. Os diálogos iam aparecendo e nada de mostrar os dois, uma cena bem importante que ficou nesse ângulo por muito tempo).  E algumas cenas eram bastante tremidas como se fossem gravadas com uma câmera de mão. Me passou um sentimento de amadorismo.
O enredo do filme até é bastante parecido com o do anime. Muita coisa da estória original foi compilada em alguns momentos e isso pode ter dado um sentimento de pressa. Foi bem corrido mesmo que tivesse cenas exageradamente grandes, como quando Erika estava andando na rua cantando.
Como eu disse antes, eu não tinha expectativas além de ver mais uma vez a atuação de Kento. Foi talvez um leve desperdício de tempo, mas ao mesmo tempo  foi bom ver mais trabalhos dele.

Avaliação:
★ ★ ☆ ☆ ☆
Assista aqui (legendado em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário