Destruidoras - Pretty Little Liars # 06

Oláa, mais uma resenha literária! ( ´∀`)ノ~ ♡ Dessa vez, conto o que achei do sexto volume de Pretty Little Liars, com algumas impressões sobre a série até agora.

Informações:
Título:                       Destruidoras - Pretty Little Liars # 06
Gênero:                     Ficção Jovem, Mistério
Editora:                    Rocco
Ano:                          2011
Páginas:                    314
Autora:                     Sara Shepard

Sinopse: Hanna, Aria, Spencer e Emily mentiram muito desde que se tornaram amigas da bela Alison DiLaurentis, que as obrigou a fazer coisas terríveis. Depois que Ali foi morta, começaram a ser ameaçadas com bilhetes e mensagens assinados apenas por “A”. As meninas pensaram que estavam seguras quando o assassino de Ali foi preso e a identidade de “A” foi revelada. Mas agora há um novo “A” na cidade e elas terão que se cuidar.


Destruidoras continua quase exatamente onde o livro anterior parou: então, Spencer, Aria, Hanna e Emily realmente viram Ian morto na floresta, depois de receber aquela mensagem? Se Ian estiver realmente morto, isso muda tudo e pode afastar cada vez mais a verdade das garotas.
O sexto volume da série e estou cada vez mais impaciente para descobrir logo tudo que está por trás da estória. Ainda não estou nem na metade de Pretty Little Liars, mas ainda me sinto aguçada por tantas coisas irem surgindo, ao passo que as antigas começam a fazer mais sentido. Muita coisa está acontecendo e ainda vai acontecer, e isso preserva a curiosidade totalmente.
Agora mais lembranças e pistas sobre Alison estão surgindo tendo àquele evento da cápsula do tempo do colégio como pano de fundo. Estou realmente intrigada com essa garota, Alison, quero tanto saber quem ela realmente é.
Assim como é esperado, seguindo a linha dos livros anteriores há outros conflitos que, particularmente, deixam tudo mais interessante. Todas as quatro estão lidando com pessoas novas, conflitos familiares e internos, e tentando se recuperar dos últimos acontecimentos.
E ás vezes estamos fadados a repetir as coisas que esquecemos.
Eu gosto bastante de acompanhar estes outros conflitos das personagens principais, então acaba que esperar tanto para ter todos os segredos revelados não se mostra tão desagradável. A única coisa que está me irritando bastante é a quantidade de personagens terríveis ao redor dessas meninas. Eu disse na resenha anterior, mas gostaria de repetir: essas garotas estão sob muita pressão, perderam uma amiga, o assassino está ainda à solta, há uma nova A e tudo mais. Não sejam tão duros com elas HAHA Em especial Spencer e o relacionamento com os pais.
Eu não sentia tanta simpatia por ela mas, ultimamente, estou com tanta pena. É triste como ela quer tanto a aprovação da família, mas sempre resulta em vão.
Bom e, como não podia faltar, Sara Shepard guardou uma bomba para o final do livro. Uma boa bomba, aliás. Eu apenas fiquei com o sentimento de Eu sabia !!!!!!!! e mal posso esperar para saber o que acontecerá em seguida.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★