TAG: Livro Animal

Olá novamente!╰(✿˙ᗜ˙)੭ Estava com saudades de responder alguma TAG literária, e essa encontrei no blog Um Rascunho A Mais.

Elefante - um livro com mais de 500 páginas
A Resposta, de Kathryn Stockett é bem grande, com 574 páginas, e nem me toquei disso quando o devorei! Li todo em um final de semana, quando precisei ficar de repouso, e a leitura foi mais rápida que muito livro de 200 páginas HAHA.

Bicho-Preguiça - um livro que te deixou com sono
Sempre ouvi elogios às obras da autora Jane Austen, e estou "lendo" (pausei há muitos dias, em 18%) Orgulho & Preconceito, mas não está fluindo e está me entendiando demais. Eu costumo ler bastante à noite, mas vem aquele sono sempre.

Coruja - um livro que te fez perder noites de sono
Eu fiquei até tarde da noite (meia-noite e meia só, mas é tarde para meus padrões atuais HAHA) porque não consegui desgrudar de Lugares Escuros nos últimos capítulos, mesmo já conhecendo a estória.

Tartaruga - um livro que demorou para terminar de ler
Demorei bastante tempo lendo Extraterrestres, mas foi porque na época eu inventei de ler mais uns dois livros junto e isso nunca funciona para mim.

Guepardo - um livro que leu rápido
Caixa de Pássaros, que terminei hoje mesmo! Simplesmente devorei esse livro, comecei ontem de noite e já o acabei. Pena que não atingiu minhas expectativas.

Leão - o rei dos seus livros, o seu livro favorito
Esses dias estava me lembrando mesmo de um dos livros que mais gostei, A Garota Que Você Deixou Para Trás, de Jojo Moyes. Para mim, foi o melhor da autora que li, até agora.

🌠 Bônus 🌠