Legend Of The Blue Sea (eps. 3 e 4)

Oláa, boa noite! @( ◕ x ◕ )@ Segunda semana acompanhando ao novo dorama da SBS, Legend Of The Blue Sea, como comentei que o faria aqui. A cada semana saem dois episódios, e estou vendo-nos na quinta e na sexta-feira, no DramaCool. Vou comentar sobre os novos episódios, o terceiro e o quarto, e aviso que pode ou não haver spoilers nesse tipo de post.



Fiquei surpresa, pois imaginava que, depois da cena final do 2º episódio, o dorama seguiria uma linha como My Girlfriend Is A Gumiho, onde Joon Jae saberia que tinha um ser mágico consigo.
Não me decepcionei com os novos rumos, no entanto, estou curiosa para saber mais sobre tudo isso. Qualquer beijo de uma sereia pode apagar as memórias de um humano? Ou só se elas quiserem? Se sim, o romance vai ficar complicado hihi.
Estou com uma agonia enorme de o personagem não se lembrar de nada no momento (sempre fico agoniada em situações assim), além de ficar frustrada com Shim Chung (como passa a se chamar a sereia) por se esquivar das perguntas dele, apesar de entendê-la. (>﹏<)
Mas estou realmente amando as interações dos dois, tenho que admitir que os atores estão trabalhando muito bem juntos, é adorável! Shim Chung me mata de vergonha alheia a cada episódio, e é tão engraçada (aquela cena dela com a garotinha foi demais)! E Joon Jae me fascina cada vez mais com seu "trabalho", (fico querendo vê-lo mais fazendo aquelas coisas legais com o isqueiro) além da curiosidade e peninha sobre seu passado.
À medida que Legend Of The Blue Sea avança muitas coisas estão começando a se revelar, como o relacionamento daqueles dois no passado. Percebo agora que havia esse erro na sinopse que li, no MyDramaList, já que a sereia da era Joseon, ao que parece,não é a mesma pessoa que Shim Chung. O que me traz grande alívio (imagine um romance entre um humano e uma sereia. agora um romance entre um humano e uma sereia imortal ou algo do tipo ainda por cima!).
Não posso me esquecer de comentar também, *fangirl time* sobre Tae Oh, o personagem do Shin Won Ho. Sei que ele não é muito relevante, mas estou gostando muito de vê-lo ali, mesmo que ás vezes só "enfeitando" o cenário.
Cha Shi Ah é uma personagem entrando em cena e até agora não simpatizei com ela, mas estou curiosa. Na mesma sinopse diz que ela vai se tornar essencial para Shim Chung e, se caso for isso mesmo, me pergunto porquê.
Estou realmente instigada com esse drama, e quero saber logo qual será o grande conflito da estória além de, claro, o romance complicado.

#Doramas

Nenhum comentário:

Postar um comentário