Tokyo Ghoul √A

Oiii, pessoal!!! (・_・)ノ Trago agora esse post para completar o anterior, contando sobre a segunda temporada do anime Tokyo Ghoul.

Informações:
Nome:           Tokyo Ghoul √A/  Tokyo Ghoul 2nd
Gêneros:       Ação, Drama, Mistério, Sobrenatural, Horror, Violência, Psicológico
Ano:              2015
Episódios:     12





Sinopse: Sequência de Tokyo Ghoul.





Continuando de onde a primeira temporada parou, podemos ver que Kaneki Ken parece estar com seu corpo mais desenvolvido, e sua aparência também mudou. E mesmo depois de salvar seus amigos e aliados, sem motivo aparente Kaneki acaba abandonando a todos e seguindo junto do Aogiri no Ki, a organização que o sequestrou no começo.
Tentando seguir com suas vidas, o pessoal da Anteiku (seus amigos) se vêm em meio a outra guerra, liderada pelos investigadores, com o mesmo objetivo de exterminá-los, e Coruja, um ghoul lendário, antigo inimigo dos investigadores.
Não vou mentir e dizer que  amei a segunda temporada, achei bem inferior se comparada à primeira. Principalmente porque me pareceu um monte de eventos aleatórios compilados em cada episódio. Eu até pensei que eu não havia prestado a atenção várias vezes, mas notei que realmente muita coisa parecia não ter ligação com a outra.
Tenho a leve impressão de que essa temporada foi apenas uma ponte para uma temporada maior. Ainda não consigo entender como essa temporada foi tão ruim em relação à outra.  Porém, mesmo “ruim”, ainda consegui vê-la super rápido (assisti aos 12 episódios todos no sábado) porque realmente estava curiosa aonde tudo ia levar.
Mesmo assim, o final não é conclusivo (vi  alguns rumores de uma terceira temporada em novembro), e muita coisa deixou a desejar; várias pontas soltas. Espero que, se houver mesmo uma terceira temporada, seja bem mais conclusiva e menos aleatório.

Avaliação:
★ ★ ★ ☆ ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário