Algumas Nostalgias

Oláa, bom dia!  ̄\( ̄▽ ̄)/ ̄ Eu sempre fico muito nostálgica, mesmo sendo nova, e hoje venho compartilhar algumas das coisas que marcaram minha infância, pré e adolescência.

✨ Desenhos
É difícil não pensar na infância sem lembrar das manhãs e tardes passadas em frente à televisão, vendo desenhos tão bobinhos que hoje ainda gostamos pelo sentimento. Eu sempre gostei muito desses e até hoje espio alguns episódios no YouTube de vez em quando (ou fico só no projeto de assistir de novo HAHA).

✨Revistas Teen
Aqui perto de casa tinha uma banca de revistas bem da hora e, praticamente todo fim de semana, minha irmã e eu íamos lá. Eu amaaava essas revistas teen (Capricho, TodaTeen, PopTeen, Atrevida, revistas de Horóscopo...), gostava muito de acompanhar os artistas por ela (na época eram quase os mesmos que aparecem nas revistas hoje, porém suas versões disney-certinhas-bons-exemplos (Jonas Brothers, Miley Cyrus, Demi Lovato, etc), fazer testes, ler horóscopo (acho que fiquei louca por isso a partir dessa época HAHA), ver tendências da moda e tudo mais. Eu só nunca destaquei os pôsteres para pregar na parede, tinha muita dó. Eu comprava, também, álbuns de figurinhas (Naruto, Rebelde, Três Espiãs Demais) e os preenchia. E até hoje ainda tenho minhas revistas guardadas. :3

✨Novelas
Sempre fui muito noveleira (tanto que hoje vejo um dorama atrás do outro da mesma forma HAHA) e gostava muito de ver essas novelas, principalmente mexicanas, que passavam. Essas do SBT, A Usurpadora, Maria do Bairro e Rubi, são as que mais repetiam (e ainda repetem, eu acho, não assisto mais televisão HAHA) e eu assistia toda santa vez. Saudades Fernando Colunga...

✨Gibis e Livrinhos Infantis
Outro passatempo meu que sempre esteve comigo é a leitura. Mesmo quando criança eu lia muito (na escola e em casa) desses gibis (Turma da Mônica, Disney, alguns Marvel, Moranguinho e Scooby-Doo) e livrinhos infantis. Eu amaava aquelas coleções da Vale Das Letras (Garotas, Princesas, Fundo do Mar, Fadas, etc), e minha mãe comprava muito para mim e eu lia e relia. Essas coleções vinham com DVD/CD e eu até aprendi as musiquinhas (ai que mico HAHAHA). Ainda tenho os livrinhos e gibis, mas acho que perdi alguns volumes. ( T…T )

✨MTV
Passei, também, um bom tempo da minha pré adolescência assistindo à MTV. Foi lá que conheci muitos artistas que ainda são meus favoritos (como Tokio Hotel, Lady GaGa e 3OH!3), passava horas vendo os clipes, assistindo aos LABs, programas (gostava muito mesmo desse Quinta Categoria, foi o melhor!) e mais qualquer coisa que passasse. 

✨Jogos de Videogame e Tabuleiro
Eu não tinha computador quando era bem mais nova, então jogava bastante no videogame que tínhamos, de cartucho. Mesmo os jogos que já vinham no aparelho (que diziam ser 100000000 mas na verdade tinham só 10, no máximo) eu gostava, como Super Mario Bros, Circus, Olimpíada e etc. Dos jogos de cartucho eu amava esses daí da foto e outros como Contra, Castlevania e aqueles que não lembro bem o nome HAHA Mas olha que legal, esse site aqui tem vários jogos assim (8bit, clássicos) e eu andei matando a saudade. Além dos jogos no videogame era muito divertido aqueles de tabuleiro (Banco Imobiliário, War, etc) e dos videogames portáteis (só tinha Tetris HAHA).

✨Séries
E, por último, mais essas séries que sempre passaram na televisão e que eu adorava ver.