Re: Hamatora

Olá pessoal!! (⌒ꀾ⌒)ノ Venho contar o que achei da segunda temporada de Hamatora, esse anime que havia me agradado tanto.

Informações:
Nome:           Re:Hamatora
Gêneros:      Ação, Drama, Mistério, Super Poderes
Ano:             2014
Episódios:    12


Sinopse: Já fazem três meses desde o incidente em Yokohama. As coisas ficaram mais calmas no Cafe Nowhere. Murasaki e Hajime se juntaram e recomeçaram a investigar. Após uma reunião imprevista, Art coloca Nice na mira de uma arma. Quais são suas verdadeiras intenções? O que acontecerá com a conexão entre Art e Hamatora?



Como gostei bastante da primeira temporada, as cenas finais dela me deixaram muito curiosa e intrigada, tive altas expectativas para Re:Hamatora. Porém, não achei que a segunda temporada conseguiu acompanhar o nível da primeira e algumas coisas não me agradaram.
A animação ainda está belíssima e os personagens que eu já tinha gostado não me decepcionaram (com exceção de Nice, o achei bem diferente nesta temporada, mas não consigo explicar em quê), mas haviam alguns “cortes” entre uma cena e outra, algumas cenas tão curtas misturadas junto com outras que não tinham ligação. E cada um tinha uma transição legal, mas que enjoa bastante, e esse tipo de coisa sempre me incomoda.
Com relação à história, até que me convenceu bastante e muitas lacunas, inclusive da primeira temporada, foram solucionadas. Mas o que me incomodou foi a parte Hajime+Art+Freemum+Nice+Saikyou. Arrisco dizer que foi um drama bem desnecessário e as vezes me irritava essa obsessão de Nice em proteger ela a todo custo [a ponto de quase matar Ratio ´︹`]
Mesmo que eu não tenha gostado 100% da segunda temporada, Hamatora ainda é um anime genial e único. Animes singulares geralmente me deixam com uma ótima impressão e com certeza a segunda temporada não foi um tempo desperdiçado, só não conseguiu atender às minhas expectativas.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ☆
Assista aqui (legendado em português).