Super Lovers

Oii pessoal!! ଘ(੭ˊ꒳ˋ)੭ Esse anime esteve fazendo muito burburinho nas páginas de fãs de yaoi desde que foi lançado e, depois de muito hesitar pesando os prós e contras, finalmente assisti para tirar minhas próprias conclusões.

Informações:
Nome:          Super Lovers
Gêneros:      Comédia, Drama, Romance, Shoujo-ai, Yaoi
Ano:             2016
Episódios:    10



Sinopse: A mãe de Haru o manda cuidar e “civilizar” o seu irmão adotivo Ren, um menino selvagem que não gosta de falar com outras pessoas. Enquanto o relacionamento deles é contraditório à primeira vista, eles crescem perto um do outro e começam a entender um ao outro.



Super Lovers além de bonito e interessante é bem cativante. Uma vez que comecei a ver rapidamente me senti interessada tanto pelo enredo quanto nos personagens. E, mesmo com toda a controvérsia envolvendo o romance entre eles (por Haru ser um adulto e Ren ser um adolescente), não tive como desgostar do anime como um todo.
É um anime super engraçado, principalmente o Haru (o personagem que mais em encantou), e o que mais me agradou foi o quanto ele ajudou Ren a ser mais sociável, a se comportar mais como um humano. E apesar de me assustar com as cenas de beijo entre eles, não consegui ficar desconfortável como fiquei quando vi Loveless que também era uma história de “romance” entre um adulto e um adolescente.
Poderia ser porque acompanhei o desenvolvimento da relação deles. E é inegável o amor e afeição que Ren sente por Haru. Não é realmente algo tóxico como vi muitas pessoas problematizando por aí.
Este foi um anime muito fofo, doce e incrivelmente  charmoso que  conseguiu ultrapassar todas as minhas poucas expectativas. Vi super rápido e com vontade de não fazer mais nada além de assistir. Simplesmente adorei e já fiquei com vontade de ver novamente. Com certeza fico na espera com bastante ansiedade de ver a segunda temporada, prevista para o ano que vem.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★
Assista aqui (legendado em português).

Nenhum comentário:

Postar um comentário