Descolorindo Pelos do Corpo Confortavelmente

Oláa, bom dia! (*´︶`*)╯Eu tenho horror a pelos no corpo, então desde meus dez anos, por aí, se não me engano, comecei a descolorir aqueles que não dá para se depilar. Só que, para mim, sempre foi difícil atingir um bom resultado porque minha pele sempre foi muito sensível e os produtos para descolorir são tão fortes!
Já tentei usar aquela misturinha de água oxigenada + sal amoníaco, depois água oxigenada + descolorante "de verdade", comprado na farmácia e tudo mais, ou então água oxigenada + amônia (que é forte demais) e nunca pude deixar tempo suficiente para ficar com os pelos todos lourinhos, sempre pinicou até a morte ou, pior: uma vez fui tentar descolorir e, assim que coloquei a mistura no braço, imediatamente me queimei e tive bolinhas. :( Tive de lavar imediatamente, mas não foi nada sério.
Então, um dia, eu soube que há pessoas que usam algo por baixo, para proteger a pele; óleo de amêndoas, creme hidratante, etc (até leite eu ouvi que tem gente que coloca!). Pesquisando vi que, em muitos kits de Banho de Lua, há a tal parafina protetora e, como eu ainda tinha bastante de água oxigenada e pó descolorante aqui em casa, resolvi comprar a minha própria e ver no que dava.
Problema resolvido, yay! Não acredito que encontrei uma solução tão simples, é surreal. Comprei qualquer creme de parafina (tem várias opções, creme desodorante, creme de parafina, creme com parafina para massagem, etc), lambuzei-me antes de passar os produtos e deixei. Não arde, não coça nem queima nem um pouquinho (a menos que haja algum ferimento na pele), então posso deixar o tempo que quiser até ficar como eu quero! ヽ(๑◠ܫ◠๑)ノ
Esse tipo de creme você encontra em qualquer farmácia e é baratinho, esse da foto é meu segundo e paguei cerca de R$22. Dura muito mesmo (cerca de uns seis meses) e é uma dica que realmente funciona. Agora posso ficar loura sem nenhuma bolha, mancha (sempre ficavam umas manchas avermelhadas que logo sumiam) nem com a sensação que têm mil formigas me picando, nem preciso ir para o sol. Como ele é um escudo para a pele, posso deixar bastante tempo sem me preocupar; coloco um dorama para assistir e deixo aí agindo HAHA