Futurama

Oláa, bom dia! ヽ(๑◠ܫ◠๑)ノ Ultimamente ando sem tanta paciência para filmes e, como não estou vendo RuPaul's Drag Race (terminei de rever na ordem e agora só espero pela próxima temporada, omg), andei assistindo a esse desenho. Passava na televisão (acho que na Band) e sempre gostei muito e, agora que terminei de ver todas as temporadas, vim comentar um pouco.

Informações:
Nome:            Futurama
Gêneros:       Comédia, Humor Negro, Ficção Científica
Temporadas: 7 (140 episódios no total)

Sinopse: Após um congelamento criogênico acidental, Fry acorda na virada do ano 3000. Com a ajuda de seus dois novos amigos, um robô degenerado chamado Bender e Leela, a bela alienígena de um olho só. Fry desafia a determinação de ser garoto de entregas para toda vida. Ele encontra seu tatara-tatara-tatara-etc. sobrinho, o Professor Farnsworth, que contrata os três para trabalhar em seu serviço de entregas galácticas. É um admirável mundo novo e Fry está disposto a curtir sua nova vida.

Futurama é do mesmo criador do famoso desenho Os Simpsons (outro desenho que adoro), e traz o mesmo estilo tanto da arte quanto das estórias malucas. Tudo começa quando o protagonista, Fry, um entregador de pizzas, é congelado acidentalmente por 1000 anos e então passa a viver no ano 3000.
Entram em cena então os outros personagens: Leela, uma ciclope durona, e a única de sua espécie, por quem Fry logo se apaixona; Bender (meu personagem favorito), um robô totalmente mau caráter, projetado para dobrar coisas, que se torna o melhor amigo de Fry; e outros como, Hubert J. Farnswoth, o parente muito distante de Fry, um cientista maluco.
Todos passam a trabalhar na Planeta Expresso, companhia de entregas de Farnsworth e então passam por muitas aventuras desse século estranho cheio de robôs, alienígenas, e coisas estranhas. A cada episódio há uma aventura diferente e é incrível como sempre há a quebra de expectativa (como em Os Simpsons, onde um episódio começa de uma forma aleatória e termina de outra completamente diferente e inusitada).
Esse desenho é realmente divertido de ver, muita loucura, estórias criativas demais mesmo, e muito humor negro e crítico. Gosto muito de acompanhar os personagens em cada situação absurdas e sempre dou altas risadas, principalmente com Bender e sua amizade com Fry, Uma pena não haver mais temporadas!


🌠 Assista aqui (dublado e legendado em português).