Legend Of The Blue Sea (ep. 13)

Olá, boa tarde! (*´︶`*)╯Eu aqui esperando o episódio segundo episódio da semana de Legend Of The Blue Sea, quando descubro que não haverá! HAHAHA Provavelmente, por causa das datas festivas e tudo mais, foi transmitido apenas um episódio especial, de recapitulação do drama.

Então vamos ao episódio 13. E que episódio! Depois daquele final, eu nem sei o que falar. Finalmente descobrimos o que aconteceu com os personagens em suas vidas passadas e, uau, que triste e romântico ao mesmo tempo. Meio Romeu & Julieta, quase chorei. Estou curiosa demais pelo próximo, para saber qual será a reação de Joon Jae ao descobrir isso.
O romance, por enquanto, está um amorzinho (outro beijo ), com cada vez Joon Jae e Shin Chung mais próximos e fofos. Estou torcendo muito e aproveitando demais esse momento, antes de vir as dificuldades da história a se repetir. Shin Chung toda alegre, tão foooofo!
A-DO-REI quando a Shi Ah descobriu que a mulher que ela maltrata tanto é a (nos sonhos dela) "sogra" dela. Bem feito! HAHAHA E melhor ainda saber que a Yoo Ran já está se dando bem com a Shin Chung, mesmos em saber de nada. Então, para aceitá-la como nora é um pulo. Me pergunto quando Shi Ah irá revelar que encontrou a mãe de Joon Jae.
Pensei agora naquelas estórias clichês onde a vilã manda a mocinha embora como condição de dar ou revelar algo importante para o mocinho. Mas não acho que Shi Ah é uma vilã de verdade (perto da madrasta de Joon Jae e Ma Dae Young ela é só uma chata). No máximo ela vai achar que Joon Jae será eternamente grato e se apaixonará por ela, se ela encontrar sua mãe.
Estou tão ansiosa por esse encontro e tenho uma grande pena da ahjumma. Fico com raiva dessa madrasta do Joon Jae (como alguém pode ser tão viúva negra assim?), mas ao mesmo tempo penso que o pai dele está recebendo o que merece, por ter trocado uma família por outra. É uma pena para o Chi Hyun também, pois ele claramente gosta do "pai" dele, mas tem de proteger a mãe que deve vir primeiro. Complicado...
Estou adorando esse dorama cada vez mais, cada vez mais apaixonada e intrigada. Nunca vi uma estória assim em doramas, com vidas passadas e tudo mais, e estou realmente ansiosa a cada semana para ver cada episódio!

Assista Legend Of The Blue Sea aqui, legendado em inglês 💦