Legend Of The Blue Sea (eps. 5 e 6)

Olá, este é o segundo post de hoje! (≧◠◡◠≦) Dando continuidade aos meus comentários e impressões sobre esse dorama que estou acompanhando. É a terceira semana de Legend Of The Blue Sea e estou ansiosíssima a cada uma, pelos próximos episódios!

Esse dorama realmente me cativou, assisto rapidamente os dois episódios de cada semana, sem ver a hora passar e, depois fico querendo mais ♥ Se estivesse concluído, tenho certeza que seria um dorama que eu largaria tudo para ver o dia inteiro.
Então, Joon Jae não sabe nada dessa mulher que está vivendo com ele e ela, por sua vez, está tentando conseguir seu coração. Estou surtando tanto, tanto, tanto ao vê-lo desenvolver sentimentos por Shim Chung!!! É muito divertido e fofo isso, quando o personagem tenta fazer qualquer coisa para fazê-la feliz, mesmo sem ter noção de seus sentimentos. Estou caindo de amores pelo casal, Joon Jae e Shim Chung, e torcendo muuuito.
Ao mesmo tempo, é interessante ver esses flashbacks do início e final de cada episódio e desenvolvendo. Sempre é legal quando há um amor forte assim a ponto de reencarnar eras depois. E aquele vaso, pintado com uma cena do futuro, é realmente intrigante. Sonhar com uma vida passada ou que ainda virá...
Foi tão fofa a preocupação de Joon Jae por Shim Chung nesse último episódio, o sexto! Me emocionei muito e espero que ele deixe-na ficar mais consigo. E ela se esforçando tanto, que amor. Mas estou preocupada com as coisas que podem acontecer, relacionadas à família dele.
Não tinha comentado aqui ainda, por esquecimento mesmo, sobre o Jr. do GOT7, como Joon Jae jovem. Eu não coloco muitas expectativas sobre a atuação de idols porque, convenhamos, acabam superestimadas por causa da fama (e outras nem parecem atuação, nem sempre há chance de mostrar), mas me surpreendi e gostei bastante da dele. Fiquei com peninha, é realmente injusto o que o personagem passou.
O último episódio da semana me fez surtar demais e sinto que algo mais forte está vindo, entre os protagonistas. E estou tão curiosa para saber o que aconteceu no passado...Quinta e Sexta-Feira, não demorem! HAHAHA

Assista Legend Of The Blue Sea aqui, legendado em inglês (a equipe desse site está de parabéns pela rapidez!)💦

Nenhum comentário:

Postar um comentário