Attack On Titan: No Regrets

Oii pessoal!! ⁄(⁄ ⁄·⁄㉨⁄·⁄ ⁄)⁄ Estava muito curiosa sobre esse spin off de Attack On Titan, e vou contar o que achei.

Informações:
Nome:          Attack On Titan: No Regrets/ Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku/ Kuinaki Sentaku
Gêneros:          Ação, Fantasia, Violência Explícita, Militar.
Ano:                 2014
Episódios:        2 (OVA)
Sinopse: Muitos anos antes de se tornar o famoso capitão do Survey Corps, um jovem Levi luta para sobreviver no lixão da capital, o Underground, como o chefe de sua própria operação criminosa, Levi tenta obter com ganhos, enquanto ajudado por criminosos companheiros, Isabel Magnolia e Farlan Igreja. Com pouca esperança para o futuro, Levi aceita um acordo do líder da facção anti-expedição Nicholas Lobov, que promete o trio de cidadania acima do solo, se eles conseguirem assassinar com sucesso Erwin Smith, um líder de esquadrão do Survey Corps. Enquanto Levi e Erwin se cruzam, Erwin reconhece a agilidade e habilidade de Levi e lhe dá a opção de se tornar parte da equipe de expedição ou ser entregue à Polícia Militar para pagar por seus crimes.

Levi com certeza foi um dos meus personagens preferidos de Attack On Titan, mas sua passagem pelo anime foi tão rápida que logo que vi que ele possuía um spin off contando sobre sua vida antes de se tornar militar, não pensei duas vezes antes de assistir. Mesmo que eu não curta muito ovas, decidi dar uma chance por curiosidade.
Assim como o anime, essa ova é intensa e séria. Logo conhecemos mais sobre um Levi tão diferente mas ao mesmo tempo tão igual e, como na série, fiquei super interessada no enredo e ainda com vontade de ver mais após assistir aos dois episódios.
É tudo muito interessante e fiquei até com vontade de rever a série por ficar com aquela saudade da estória. Queria mais episódios e fiquei ainda mais ansiosa pela segunda temporada de Attack On Titan.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário