Legend Of The Blue Sea (ep. 14 e 15)

Oláa! (;≧∇≦) Ontem foi dia de conferir o segundo episódio da semana de   Legend Of The Blue Sea, e hoje venho comentar mais sobre esse drama que está sendo maravilhoso.

Esse dorama já está acabando e são tantas emoções! Estes últimos episódios, 14 e 15, foram meus favoritos do drama inteiro. O romance está um amor demais, e todas essas descobertas e tensões se aproximando deixam a estória irresistível.

Agora sabemos o trágico fim de Kim Dam Ryung e Seo Hwa, com a ameaça da estória se repetir. Eu fiquei muito triste e comovida sobre como eles morreram e fiquei muito feliz que Joon Jae não tenha ouvido o conselho do psiquiatra, para deixar Shin Chung a fim de salvá-la. Não há desculpas, já que ela literalmente precisa dele para sobreviver, então parece que nesse dorama não haverá aquele clichê de o casal passar um tempo separados (e sofrendo) à toa. Yay! Eu realmente espero que Joon Jae consiga protegê-la sem ter de se sacrificar novamente.
Mas proteger de quem?! Uau que reviravolta. Quem diria que o aparentemente "inofensivo" Chi Hyun iria se revelar assim. Eu até tinha certa pena dele, pensava que ele só estava tentando seu melhor porque gostava do padrasto (até pensei que ele gostava de Joon Jae), mas então isso tudo. Ele está realmente protegendo sua mãe, se tornando negro como ela. Isso explica seu interesse em Shin Chung, é a estória se repetindo de verdade...
Mas, falando nas coisas boas, eu estou amando cada vez mais o romance. Cada cena é de vomitar arco-íris! Fico muito contente em ver nesse dorama um amor forte, sem triângulo amoroso, e tão forte. Tudo tão natural, tão perfeito como não é um grande problema, afinal, Shin Chung não ser desse mundo.  (* ฅ ♥꒱♥ ฅ *)
Eu realmente gostei desses dois episódios da semana e minhas cenas favoritas, além das cenas do casal fofura, foram de Shin Chung apagando a memória de Nam Doo (e eu pensando que só Joon Jae sabia fazer coisas legais!), e o tão aguardado reencontro de Joon Jae com sua mãe. Estou realmente torcendo para que tudo fique bem entre eles e que ela dê na cara daquela vadia Seo Hee!!


Assista Legend Of The Blue Sea aqui, legendado em inglês 💦