Wishlist Junji Ito

Olá, bom dia! ヽ(๑◠ꀾ◠๑)ノ Eu não sou muito de fazer wishlists aqui, mas eu gosto muito de comprar e colecionar coisas, então é muito bom fazer listas para me organizar. Nesse post vou listar os mangás que quero comprar, do autor Junji Ito.
Bom, como comentei algumas vezes, eu já li todos os trabalhos do autor (!) e, por mim, teria todos na minha estante, mesmo os menos favoritos, porque gosto muito mesmo da arte dele.
Entretanto, é um pouco complicado comprar seus mangás porque nem todos foram publicados nos EUA, eu ainda não testei as outras lojas, e literalmente 1 foi publicado, até agora, no Brasil. E eu só consigo ler em português, inglês e espanhol. :((
Já tenho Uzumaki 3-in-1 Deluxe Edition e eu realmente quero aumentar minha coleção. (人◠3◠)♡


Enfim, estes foram os que reuni e desejo, até agora. É uma lista sempre em aberto porque as coleções ainda vão aumentar, como Relatos Terrorificos, que está reunindo várias one-shots da série Horror World Of Junji Ito. (;^◇^;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário