Bolinho Assado de Milho

Oláa, como vão? (︶▽︶) Venho escrever sobre mais uma receitinha que testei, dessa vez uma bem simples daqui de casa mesmo. Eu amooo milho e sempre adorei comer bolinhos de massa de milho e, como procuro comer cada vez menos frituras, tentei a receita de assados mesmo.

Só precisa de uma boa quantidade de milho madurinho, batido no liquidificador, sal e temperos à gosto, e azeite para untar a forma. Queijo e outras coisas do tipo são opcionais, vai do gosto mesmo.
Estes da foto preparei a massa com sal, pimenta calabresa, um pouco de azeite e outros com orégano. Depois é só deixar assando, checando sempre para ver se já está em um bom ponto.
O gosto é perfeito, como uma pamonhazinha assada, e não fica seco nem sem graça. Milho é tudo de bom, sério! Outra boa dica, com esse precioso alimento, é curau. Sempre gostei muito de curau geladinho e fiz esse, numa versão leve. Massa de milho coado (só o caldo), umas 7 colheres de mel, leite (depende da quantidade de milho), tudo misturado e deixado no fogo até engrossar. E engrossa rápido!
Depois, colocar em um recipiente e deixar esfriar. E colocar canela por cima deixa ainda mais gostoso, mas já é uma velha história aqui o uso da canela HAHA