DIY Marcadores de Livros

Olá! /(>×<)\ Tenho dezenas de marcadores de livros oficiais, mas também gosto muito de ter aqueles mimosinhos, artesanais ou personalizados. Há muito tempo eu havia feito alguns, porém acabei perdendo um pouco, então coloquei as mãos à obra novamente!

Meu modelo favorito de marcador é esse de monstrinhos, que vi no blog Sete Amores. Bem simples, flexível, e muito adorável mesmo!

Outro que fiz, a partir dessa imagem aqui, foi esse de "chá". Geralmente não gosto de marcadores que precisam colar muito (sempre fica a marquinha, a não ser que você use cola bastão, eu acho), mas gostei muito mesmo do resultado! Realmente fofinho e ultimamente estou muito into chás, e chá com livro é tudo de bom!
A internet está cheia de dicas e mais inspirações, vale a pena conferir mais tutoriais e deixar a imaginação fluir. Amei meus marcadores! ( >▽<)

#Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário