Never Give Up Dodol e Soul (2009)

Olá, novamente! ʕ ・ิɷ・ิʔ Nesse post comentarei sobre os mais recentes doramas que abandonei.


Never Give Up Dodol - Esse é um mini drama chinês sobre Duo Duo, uma mulher que foi rejeitada muitas vezes e que, finalmente, encontro seu amor. Eles estão noivos e devem passar por muitas situações e provações para iniciar uma vida juntos. O enredo me interessou já que não tenho o costume de ver dramas onde o casal já está formado, mas infelizmente não gostei já no primeiro episódio. É tudo muito...estranho. A atuação parece forçada e exagerada demais para parecer cômica. A todo momento os atores viravam para a câmera em situações do tipo "o que mais eu poderia fazer?!" e isso não me agradou mesmo. Assista aqui.

Soul - A sinopse que li, desse dorama, está toda bagunçada e isso acabou fazendo com que eu não entrasse no ritmo logo de cara. Esse drama começa com cenas estranhas dos protagonistas e, depois então, é que é contado sobre o passado. Ha Na tem sofrido com pesadelos repetidos, e possui uma forte ligação com sua irmã gêmea, Doo Na. Quando ela é testemunha de um suicídio na escola Ha Na passa a ver coisas estranhas, fantasmas que estão sempre a cercando. Por causa disso ela se envolve em situações perigosas e tudo mais. E Shin Ryu é um psicólogo criminal de renome, trabalhando em um caso de um serial killer de garotas. A vida dos dois acaba se cruzando quando (lá pelo segundo episódio) a irmã de Ha Na desaparece. Vi somente três episódios (pelo menos acho que foram três), e dessa forma, a sinopse meio que dá um spoiler do que acontecerá: a irmã gêmea é assassinada, possui o corpo de Ha Na e ela começa a trabalhar para Shin Ryu. Não deu certo para mim primeiro porque três episódios assim, sabendo o que irá acontecer, me deixaram desinteressada e, em segundo, acho que eu não entrei no clima sério do dorama. Assista aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário