Nyanderful, Fat, The Way Home e Yubikiri Hime

Oláa! \(⌒▽⌒) Venho comentar sobre essas últimas one-shots de terror e horror que li.

Nyanderful - Mikeyama finalmente atingiu a idade para se tornar um bakeneko e, por isso, deve seguir a tradição de sua família de assombrar uma outra. Ela então começa a assombrar os sonhos de um jovem bonito, apesar de não saber bem porquê está fazendo isso. É um mangá bem fofinho mesmo, que se passa em um universo interessante, ainda que não tão explorado. Não é sério nem assustador, mas acabou me decepcionando porque eu esperava um desenvolvimento e desfecho diferente para a estória de Mikeyama, com esta deixando de seguir a tradição e ficando com o garoto, ou algo assim. Leia aqui.
Fat - Takeshi cuida de sua mãe senil. Ele, antes, contava com a ajuda de sua esposa, Tomoe, porém ela desapareceu há algum tempo, mesmo estando grávida. Takeshi tem tido muitos pesadelos. É um mangá de horror bem nonsense e bizarro, e não foi um dos que mais gostei de ler, não me agradou muito. Baixe aqui.
The Way Home - Um homem, ao voltar para casa todos os dias, tem a sensação de que há uma pessoa em uma velha construção. Seu irmão mais novo, um dia, lhe conta sobre ter essa mesma sensação. Esse é bem assustadorzinho, ainda mais pelo final. Me pergunto porquê, nas estórias de terror, as crianças apenas sabem das coisas do sobrenatural HAHA Baixe aqui.
Yubikiri Hime - Kiriko gosta de ter uma garantia para o que as pessoas lhe falam, portanto sempre pede que façam "juramentos de mindinho". Pensei que seria algo fofinho e me surpreendi positivamente ao constatar que é uma estória de terror de bom nível. Não se sabe bem quem é Kiriko, mas é realmente interessante e medonho. Não saia por aí fazendo promessas, você pode se arrepender muito! Baixe aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário