Eu Sei Quem Me Matou

Olá, leitores! (๑*◡*๑) Ainda no feriado vi alguns filmes, e este decidi ver após procurar muito um thriller. 

Informações:
Nome:                          Eu Sei Quem Me Matou/ I Know Who Killed Me
Lançamento:               27 de Junho de 2007
Direção:                       Chris Sivertson
Gênero:                        Mistério, Policial, Suspense
Duração:                      105 min.
Classificação:              16 anos
Elenco:                         Lindsay Lohan, Bonnie Aarons, Brian Geraghty, Charles Adler 
Sinopse: Aubrey Fleming (Lindsay Lohan), é uma estudante brilhante e promissora, que é seqüestrada e torturada por um serial killer. Depois de encontrada, durante sua recuperação todos percebem que ela perdeu sua identidade e personalidade vivendo uma outra pessoa: Dakota Moss. Ela insiste que não é quem todos pensam, e que a real Aubrey ainda corre risco de vida. Será que Dakota está dizendo a verdade? Um tenso suspense psicológico, cheio de surpresas e muito mistério.


Aubrey Fleming é uma estudante, aspirante a escritora, que um dia é dada por desaparecida. Tudo indica que ela foi mais uma vítima do serial killer que a polícia tenta capturar, este que costuma mutilar garotas e abandonar seus cadáveres. Algum tempo depois, ela é encontrada em uma situação lamentável, porém ainda viva. Entretanto, ela não reconhece ninguém de sua família e círculo de amizades, assim como afirma ser outra pessoa; Dakota Moss.
Ela acredita ter levado uma vida completamente oposta a de Aubrey, sendo filha de uma viciada em drogas, e stripper. A força policial tenta encontrar quem fez isso com ela, enquanto ela se esforça para lembrar do mesmo.
O enredo, apesar de um pouco enrolado, é interessante e prometia. Porém, Eu Sei Quem Me Matou é muito confuso e estranho o tempo todo. A curiosidade sobre quem é a personagem realmente, e quem é o serial killer, no entanto, prende até o final. E há umas reviravoltas bem loucas que poderiam fazer valer a pena a estória, já que não acho que alguém suspeitaria de algo exatamente assim, mas deixaram muito a desejar porque são muito pouco convincentes.
Acho que se não tivessem perdido tanto tempo em coisas menos importantes (como o strip tease da Lindsay Lohan), talvez daria para desenvolver tudo melhor. É tudo tão difícil de engolir, totalmente sem nexo, que chega a dar raiva. E o final é bem WTF.

Avaliação:

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Assista aqui (dublado).