Super Lovers 2

Oii!! ʕ´•ᴥ•`ʔσ Eu gostei tanto desse anime que não pude esperar a segunda temporada concluir para assistir, foi ao primeiro anime que acompanhei o lançamento. Veja a review da primeira temporada aqui.

Informações:
Nome:          Super Lovers 2/ Super Lovers Second Season/ SUPER LOVERS(スーパーラヴァーズ) 2
Gêneros:      Comédia, Drama, Romance, Shounen-ai, Vida Escolar
Ano:              2017
Episódios:     10


Sinopse: Depois de deixar o Canadá para viver com Haru, Ren estava finalmente se acostumando a viver como o mais novo dos quatro irmãos, e o novo Café de Haru estava começando a prosperar… quando sua mãe, Haruko, apareceu dizendo que levaria Ren com ela par Suíça! Haverão mais problemas ao horizonte?!



Continuando de onde parou a primeira temporada — com Haruko voltando subitamente e anunciando que iria levar Ren com ela — a segunda temporada traz muito mais conflitos além desse, deixando-a recheada de acontecimentos bem sérios, e alguns mais rotineiros e mais leves.
Nessa continuação sabemos mais sobre como foi o acidente de Haru, no qual ele perdeu seus pais, e como isso o afeta até hoje. Foi interessante vê-lo, com a ajuda dos irmãos, lutando contra seus fantasmas e seguindo em frente.
Nessa nova temporada também conhecemos Natsuo, primo dos Kaidou, que costumava morar com eles quando criança.. Natsuo que trabalha como Host (antiga profissão de Haru) é constantemente confundido com o primo por ser bem parecidos — o que é meio estranho porque ambos têm cores diferentes de cabelo, ainda não entendi como todos os confundiam  (ง ‘̀-'́)ง — e parece ter alguma rixa com ele (é explicado no final). Ele estava sempre por ali e me deu uma impressão de que ele não era uma boa pessoa, como se fosse ‘aprontar’ alguma a qualquer momento.
Tirando esses conflitos destacados, acredito eu que o grande conflito da segunda temporada de Super Lovers seja o fato de Ren querer a prova de que Haru não o vê apenas como seu irmão. E é com o desejo de saber se Haru o vê como homem que o garoto entra em várias confusões engraçadas e umas no entanto sérias, porque Haru é bem cabeça de vento. Ás vezes não entendendo as intenções de Ren, tratando-o muitas vezes como uma criança.
Super Lovers foi o primeiro anime que assisti em lançamento e, por gostar tanto da série, fiquei com o coração na mão de poder assistir a apenas um episódio por semana. Quase contava os dias para assistir de novo.
Por ser tão bonito e cativante fiquei com vontade de rever a primeira temporada e a esta também. Fico na espera de uma terceira temporada; ouvi falar que pode não haver muito material do mangá para se tornar série ainda, mas fico esperançosa mesmo assim.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★
Assista aqui (legendado em inglês).