TAG Intergalática

Olá! c(ˊᗜˋ*c) Essa TAG literária encontrei no blog As Coisas Mais Doces e logo gostei, já que sou fascinada pelo espaço do universo afora!

1. Espaço: Um livro que é fora desse mundo - que acontece em um mundo diferente do nosso.
O Clã Dos Quatro Guerreiros se passa em Enoua, um mundo cheio de perigos. Esse foi um dos poucos livros de fantasia que realmente gostei, já que não sou muito fã do gênero, portanto recomendo muito a leitura!

2. Buraco negro: Um livro que te sugou completamente.
É interessante como, quando o livro é realmente bom, não importa seu tamanho: ele acaba te envolvendo e você nem vê as páginas passarem! Foi o que aconteceu com A Resposta.

3. Velocidade da luz: Um livro que você está esperando lançar com tanta ansiedade que você gostaria de viajar na velocidade da luz para tê-lo.
Estou bem focada nos livros que já conheço e estão em minha lista há vários anos, mas gostaria de ler Dangerous Lies, o último livro de Becca Fitzpatrick. Este foi lançado nos EUA em 2016 e me pergunto se será lançado aqui também, assim como Gelo Negro.

4. Nebulosa: Um livro com uma capa linda.
Essa trilogia me dá vontade de comprar os livros por causa das capas tão lindas! Li até agora Hades, o segundo volume, e esta capa não chega aos pés de Halo, o primeiro, porém ainda assim é lindíssima.

5. Multi-universo: Um série que acompanha outra ou um spin-off que você ame.
Irei trapacear um pouco de citar um spin-off que ainda não li: Bloodlines, spin-off de Academia de Vampiros. Não gostei muito da série original (a qualidade dos livros, para mim, foi decaindo), porém tenho uma genuína curiosidade sobre essa. 

6. Gravidade: Casal literário favorito que parece que a gravidade puxa um pro outro.
Lillia e Reeve estavam bem apaixonados, na série Olho Por Olho, então não conseguiam ficar longe um do outro, por mais que parecesse errado. Só que esse amor foi bem meh.

7. O Big Bang: Um livro que fez você entrar no mundo de livros de uma vez.
Fallen me iniciou de verdade no mundo literário, então preservo sempre um carinho especial por estes livros. Tenho de continuar relendo-os

8. Asteroide: Um livro de crônica ou pequena história que você ama.
Cinderela Pop é a expansão do conto de mesmo nome, antes publicado em O Livro Das Princesas, e é realmente encantador!

9. Galáxia: Um livro com vários pontos de vista.
E Não Sobrou Nenhum traz vários personagens e foca na visão de cada um. Esse detalhe em particular torna o mistério ainda mais intrigante.

10. Nave espacial: Um título de livro que você daria à sua nave espacial.
Caixa de Pássaros, talvez. Gosto muito desse título!