TAG Redes Sociais

Oii! (๑★ .̫ ★๑) Essa também é outra tag que encontrei no blog Da Imaginação À Escrita, que também é sobre livros mas modifiquei para animes. Essa tag consiste em responder às perguntas relacionadas à redes sociais, outra coisa que adoro.

Twitter: Um anime que você queria compartilhar com todo mundo
Yuri!!! On Ice é com certeza um dos meus animes preferidos, senão um dos melhores de 2016. Embora seja um anime de esportes, duvido que quem assista não se pegue torcendo por seus personagens preferidos nas competições, ou torcendo para Yuri Katsuki conseguir vencer também! A animação é linda e os personagens cativantes.

Facebook: Um livro que você gostou muito e foi recomendado por outra pessoa
Apesar de ser um pouco nojento, Gyo tem uma estória bem interessante, personagem principal esperta e forte e a animação também é impressionante. Me foi indicado pela Dani, com quem assisti duas vezes.

Tumblr: Um anime que você assistiu antes de criar seu blog e ainda não fez resenha.
Digimon Season 1: Digital Monsters foi um dos meus animes favoritos quando criança e já perdi a conta de quantas vezes já vi (reprisado na televisão). Mesmo que tenha gostado muito e marcado muito minha infância, nunca quis resenhar este anime.

Myspace: Um anime que você não tem a intenção de rever
Ainda que eu seja fã dos filmes da Marvel e Homem de Ferro seja um dos meus heróis favoritos, o anime, intitulado Iron Man. Me decepcionou tanto que por pouco eu iria parar de ver, e nunca na minha vida quero rever isso.

Instagram: Um anime com uma capa bonita (ou fotogênico)
Eu gostei muito da capa de Owari No Seraph porque além das cores serem bonitas e conter apenas personagens relevantes, tem o Coronel Ichinose Guren, meu personagem preferido da serie, que está charmoso ( ꈍ◡ꈍ)⊹