TAG R.I.P or Ship it!

Olá!! ( •̀ ω •́ )  Encontrei essa tag sobre personagens muito legal no blog DreamlandBookBlog  e decidi fazê-la também, com alguns de meus personagens de animes favoritos.

Regras:
1. Escreva em um papel os nomes dos personagens de diferentes animes. Você pode fazer quantos quiser, eu fiz 20.

2. Coloque os pedaços de papel em algum recipiente para que você possa misturá-los e escolher os nomes.

3. Hora da decisão! Você os shippa ou você quer que o relacionamento deles morra uma dolorosa ou pacífica morte?

Atsushi Otani x Nozaki Kei 


SHIP IT!
Não seria um ship completamente estranho, porque ambos são fofos e engraçados. E mesmo achando que Kei não teria paciência com Otani que as vezes é bem sonso, e Kei odeia gente tapada, acho que seria um casalzinho fofo.

  .。. .。.

Roy Mustang x Tokugawa Sho 
R.I.P IT!!
Um casal que seria muuuito estranho para mim!!!! Nem consegui pensar na possibilidade, sem contar também, que eles vivem em épocas diferentes ┐('~`;)┌

  .。. .。.

Ichinose Guren x Sadao Maou
R.I.P IT!!!
Não consegui nem formular uma legenda boa para esse casal ( 个_个)

  .。. .。.

Seitarou Tanabata x Mochizou Oouji
SHIP IT!!
Não consegui imaginar muito bem os dois como um casal, mas ambos são fofos e têm uma personalidade tão gentil e cutie-cutie que acho que ficariam muito fofos juntos (◕‿◕)♡

  .。. .。.

Kobayashi Ken'ya x Akari
R.I.P IT!!!
HAHAHAHA... NO!!! Mil vezes rip!! Muito estranho, e Akari é muito mais velho que Ken'ya  ლ(ಠ_ಠ ლ)
  .。. .。.

Kyouhei Takano x Yukiya Minabe
SHIP IT!!
Achei um casal charmoso! Os dois são lindos, adoraria ver os dois juntos, seria interessante!!

  .。. .。.

Chika Akatsuki x Ratio
SHIP IT!!
Não vejo motivos para shippar ou para não shippar [risos] então escolho shippar, porque gosto bastante dos dois personagens.~(‘▽^人)

  .。. .。.

Fay D. Flourite x Hugh Anthony Disward
SHIP IT!!!
Os dois são personagens bastante doces e gentis, acho que seriam um casal bonito e fofo. ٩(◕‿◕)۶
  .。. .。.

Yataro x Haru Yoshida
SHIP IT!!!
Não tenho certeza sobre esse ship, mas acho que seria um casal fofo. Ao contrário de Haru, Yataro é bem tímido e quase não fala nada. Seria interessante um casal onde um é bem reservado e o outro mais extrovertido, que fala o que pensa.

  .。. .。.

Tamaki Suoh x Keiichi Iwase
SHIP IT!!!!
Eu amo Tamaki sempai e acho Kei muuuito interessante, sem muito o que pensar, eu shipparia sim!!! Adoraria vê-los juntos e, como no casal anterior, as personalidades deles são bem diferentes, seria legal ver esse contraste.


Então de 10 casais eu shiparia 7!! ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶ Foi bem engraçado fazer essa tag. Algumas combinações foram bem estranhas mas algumas até caíram muito bem!